Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina arma fuga após atirar em René e se revolta com detalhe

Tereza Cristina e René na novela Fina Estampa - Foto: Montagem
Tereza Cristina e René na novela Fina Estampa – Foto: Montagem

Tereza Cristina será surpreendida ao ver René indo parar na casa de sua maior rival na novela das 21h da Globo, Fina Esstampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) surpreendeu no último capítulo da novela Fina Estampa ao apontar uma arma para a cabeça de René (Dalton Vigh), seu ex-marido no folhetim da Globo. O surto aconteceu porque ele ameaçou deixar sua casa e ainda de levar os filhos com ele, os distanciando novamente da megera.

Acontece que ela não deixou isso barato e resolveu o confrontar com o revólver. Só que René não se deu por convencido e tentou de todas as maneiras arrancar a arma de fogo da mão da ex-esposa, entrando em luta corporal com ela, tendo sido exatamente nesse momento que a arma disparou e acabou o atingindo.

+Novo amor? Aos 79 anos, Roberto Carlos surge beijando atriz da Globo, expõe e se declara: “Delícia de encontro”

+Graciele Lacerda, acusada de se afastar da mãe após relação com Zezé, surge em família e dispara: “Não poderia”

+Globo se empolga e pode antecipar estreia de Pantanal no horário nobre, mas teme colocar sua equipe em risco

Tereza Cristina implorou para que ele ficasse para ser cuidado em sua mansão, mas ele se recusou e deixou a casa dela. Desesperada com a possibilidade de ter a polícia em sua cola novamente, a vilã surpreenderá ao ligar para Álvaro Wolf Maia) pedindo ajuda quando lembrar que ele já lhe fez essa promessa.

A explicação

“Eu estava com a arma na mão, ele se atracou comigo, ele tentou tirar a arma à força. Eu só lembro de ouvir o tiro”, explicará. “O René disse que ia embora de casa e levar os meus filhos, eu perdi a cabeça”, assumirá ela. “Eu apontei a arma para ele, mas eu juro que não atirei. Ela disparou sozinha”, garantirá.

Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)
Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)

Ajuda em Fina Estampa

Como prometeu no passado, Álvaro decidirá esconder Tereza Cristina em sua pousada, mas quando estiverem saindo Tereza Cristina perceberá René entrando na casa de Griselda Lília Cabral) e mudará o tom. “Se eu soubesse que ele ia pedir arrego lá, preferia ter matado aquele frouxo de uma vez por todas!”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.