Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa – Tereza Cristina desperta Marcela para a morte em novo ataque: “Bebê”

Fotomontagem de Marcela e Tereza Cristina
Marcela foge de mais um atentado de Tereza Cristina (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Fina Estampa Tereza Cristina cria o maior plano para acabar de uma vez por todas com sua inimiga

Na trama de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) madrugará para fingir ser outra pessoa. No caso da reprise da Globo ela fingirá ser a melhor amiga de Marcela (Suzana Pires) para concluir o que começou. Sua morte.

+ Êta Mundo Bom: Sandra arma para Maria, mas atinge forte aliado

“Quando eu vi a notícia da TV eu fiquei desesperada… Marcela é muito mais que uma amiga, ela é uma irmã de sangue que eu não tive”, relatará a vilã de Fina Estampa fingindo ser uma paulistana preocupada com a jornalista acamada.

+ Fina Estampa: Griselda invade antiga casa, vê flagra assustador e faz juramento 

Depois de inventar que viajou durante a madrugada para chegar fora do horário de visita, Tereza descobrirá que enfermeira de plantão se chama Jurema e pedirá cinco minutos para ter uma despedida com a Marcela. A moça cairá nessa? Sim, com tudo.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina faz excursão para o inferno e se transforma em periguete 

O ATAQUE NA SURDINA EM FINA ESTAMPA

Quando se vê sozinha com Marcela, Tereza Cristina tira parte de seu disfarce e acorda Marcela que imediatamente ficará chocada ao ver sua maior rival na sua frente. “Vamos cantar para subir, bebê?“, questionará a megera tocando o terror em sua vítima ao pegar um travesseiro.

Debilitada, Marcela tenta reagir tirando a máscara em seu rosto, mas será impedida pela rival. “Fique quieta! Eu te garanto que não vai doer nada e nem vai demorar. Você não vai sentir nada, nem agora, nem durante e nem depois sua maldita!“, Tereza Cristina acalmará a fofoqueira para logo depois soltar sua verdadeira face.

Tereza Cristina acorda Marcela para a sua morte
Tereza Cristina acorda Marcela para a sua morte (Foto: Reprodução/Globo)

A esposa de René (Dalton Vigh) colocará o travesseiro no rosto de Marcela e passará a sufocar até que os batimentos dela sumam na tela do quarto de hospital. Ao ouvir o sinal continuo do bip Tereza vibrará e então se afastará. Será aí que a morta-viva volta de novo a vida.

Marcela dá um sopro de vida e causará a ira de sua rival. “POR QUE VOCÊ NÃO MORRE SUA VACA?!“, gritará Tereza Cristina fora de si voltando a atacar sua inimiga enquanto ela se debate com mais força. Enquanto isso, haverá uma troca de turno das enfermeiras e a próxima está para entrar na sala.

O que será que vai acontecer? Marcela será salva como um gato de muitas vidas novamente? Tereza Cristina conclui sua tarefa? A enfermeira faz o flagra? Só assistindo Fina Estampa para saber.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.