Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta matar Patrícia na escada da morte e é surpreendida

Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará empurrar Patrícia (Adriana Birolli) da escada em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará empurrar Patrícia (Adriana Birolli) da escada em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina tentará empurrar Patrícia da escada em Fina Estampa e será flagrada. Saiba como será!

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não terá limites com suas maldades na reta final de Fina Estampa. Ao saber que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro), a megera ficará possessa com a notícia e tentará matar a filha.

Nos próximos capítulos, a estudante vai procurar a mãe para contar que estará esperando um filho de Antenor e que ela será avó. Revoltada, Tereza Cristina não aceitará de forma alguma ter um neto com o sangue de Griselda (Lilia Cabral).

+ Crô apunhala Tereza Cristina e entrega vilã para a polícia

+ Antenor se arrisca, enfrenta assassina e salva Griselda da morte

A BRIGA DE MÃE E FILHA EM FINA ESTAMPA

Após uma discussão feia, Patrícia resolverá ir embora e a ricaça partirá atrás da filha, seguindo com a briga. “Pensa o quê?! Que pode chegar aqui, dizer o horror dos horrores, que vou dividir o mesmo neto com a gorila?”, soltará a perua, na cena que vai ao ar no dia 14.

Cruel como sempre, Tereza Cristina humilhará a filha. “Estou rezando para que você tropece no alto das escadas, role feito uma bola de neve degraus abaixo e perca esse maldito filho! Não quer ouvir a verdade?! Então trata de sair do meu quarto com essa gosma que você carrega aí na barriga”, vai disparar a socialite.

Patrícia (Adriana Birolli) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia (Adriana Birolli) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

TEREZA CRISTINA TENTA MATAR PATRÍCIA

As duas sairão pela casa e, quando Patrícia estiver na escada, a vilã assassina decidirá cometer mais um crime para impedir que a jovem tenha o bebê. Ela estará decidida a empurrar a filha escada abaixo para resolver de uma vez por todas o “problema”.

+ Totalmente Demais: Arthur descobre armação, corre atrás de Eliza e leva golpe destruidor

Tereza Cristina chegará a pegar a garota pelos braços e se desculpar pelo ato. “Filha, um dia você vai me agradecer por isso”, dirá a megera, que tentará empurrá-la em Fina Estampa. Neste momento Crô (Marcelo Serrado) chegará e interrompida o crime. Patrícia, então, aproveitará o momento para sair correndo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br