Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa – Vilma sofre experiência sobrenatural e implora para viver: “Vieram me buscar”

Vilma de Fina Estampa tem expressão de sofrimento
Vilma de Fina Estampa voltará a passar por maus bocados (Foto: Reprodução/Globo)

Vilma é uma pessoa temente a Deus que passará em Fina Estampa por um pesadelo com fantasma e tudo, ela rogará para não ser morta, confira

Na novela Fina Estampa que foi exibida pela primeira vez em 2011 terá cenas de Vilma (Arlette Salles) que deixará o telespectador intrigado. A senhora que é taxista estará trabalhando normalmente quando uma passageira entra em seu carro e mãe de Letícia (Tania Khallil) perde sua cor de tanto medo.

+ Totalmente Demais: Eliza se entrega e tem noite de sexo com Arthur; saiba como será 

Trata-se de uma assaltante? Assim como já chegou acontecer em Fina Estampa com Vilma? Não, nada disso. Em cena da novela que está sendo reprisada, ela começará a rezar rogando ajuda: “Ai… Meu deus do céu! Jesus, chegou a minha hora e os mortos vieram me buscar”, dirá.

+ Fina Estampa: Esther esconde segredo e é dada como maluca

A passageira misteriosa é a cara de Suzana Pires a quem interpretou Marcela que foi assassinada por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ela voltou do mundo dos mortos? Não! Trata-se de Joana. A irmã gêmea da morta.

+ Novela das nove – René pisa em Griselda que rebate: “Não sou mulher de implorar”

OLHA SÓ A CARACTERIZAÇÃO DA PERSONAGEM DE FINA ESTAMPA:

Marcela (Suzana Pires) volta como a gêmea Joana para vingar assassinato em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Marcela (Suzana Pires) volta como a gêmea Joana para vingar assassinato em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Joana tratará de explicar que é comum que as pessoas confundissem as duas para a felicidade de Vilma nesta cena. A senhora não se intimidará em comentar: “Ai, ufa! Que alívio. Olha, desculpe a indelicadeza“, reagirá.

Depois desse susto praticamente sobrenatural, Vilma perguntará para onde Joana irá e ela lhe dará o endereço perguntando se a motorista conhece o local. A amiga de Griselda (Lilia Cabral) dará um riso e dirá que sim, afinal de contas, é a casa de Tereza Cristina.

Agora pensa só… Se Vilma quase teve um piripaque, imagina a vilã que tramou a morte de Marcela? kkkkk

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.