Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Mar do SertãoNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Final de Mar do Sertão – José morre? Novo matador toca o terror até mesmo em criminosos antigos

José Mendes corre risco de vida em Mar do Sertão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

A reta final de Mar do Sertão promete fortes emoções.

Um criminoso tocará o terror em Mar do Sertão, deixando em choque até mesmo os criminosos antigos de Canta Pedra. Quem ficará na mira do bandido será Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé) na trama escrita por Mário Teixeira.

Deodora (Debora Bloch) decidirá contratar um novo matador para cumprir um serviço sujo. Ela chamará Língua de Sogra (Jaedson Bahia), deixando Pajeú (Caio Blat) e Fubá Mimoso (Marco França) incrédulos na novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Travessia – Surtada, Núbia coloca lenha na fogueira e entrega Ari para Guerra: “Ódio”

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (15), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Mar do Sertão no Gshow, Deodora tomará uma decisão drástica com o intuito de acabar definitivamente com José Mendes.

Sendo assim, ela esbarrará com Língua de Sogra, um criminoso ainda mais perigoso. Isso porque Pajeú se negou a fazer parte dos planos sórdidos da dondoca e se negou a cumprir o desejo de Deodora.

Veja também

Deodora é uma personagem de Mar do Sertão, mulher branca, usando blusa branca e cabelos castanhos lisos
Deodora em Mar do Sertão (Foto: Reprodução / Globo)

Fubá Mimoso acabou travando uma batalha contra José, mas se deu mal e até virou devoto do mocinho de Mar do Sertão. Com isso, a personagem de Debora Bloch irá atrás do forasteiro para finalmente colocar seu plano macabro em prática.

Ela estará preocupada em esconder as roubalheiras que cometeu usando o dinheiro da prefeitura. Em seguida, Pajeú e Fubá Mimoso serão surpreendidos com a chegada de Língua de Sogra em Canta Pedra.

Os dois não saberão o que exatamente ele foi fazer na cidade, mas garantirão de que não é nada bom. No desfecho do capítulo, o público verá o assassino mirar sua arma em José Mendes em Mar do Sertão.

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (15)

Dagmar visita Tertúlio, e os dois se reconciliam. Tertulinho confronta Deodora e Márcio Castro sobre o acidente de Laura. Deodora disfarça o temor quando José a ameaça. Com a ajuda de Catão, Tertulinho faz com que Márcio assuma o atentado contra Laura, e o advogado se entrega na delegacia. Sargento Venâncio dá voz de prisão a Sabá e Nivalda, mas o casal consegue fugir.

Firmino consegue libertar o coronel, que se emociona ao reencontrar Tertulinho. Deodora contrata Língua de Sogra, e Pajeú e Fubá Mimoso ficam apreensivos com a presença do matador na cidade. Língua de Sogra mira sua pistola em José.

 

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]