Novelas

NovelasSegundo Sol

Final de Segundo Sol: Após grande intriga, Karola faz as pazes com o filho

Valentim (Danilo Mesquita) e Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Valentim (Danilo Mesquita) e Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola e Valentim em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola e Valentim em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Nos últimos capítulos da novela do Segundo Sol, Karola sumirá por algum tempo para ter grande chance de finalmente matar a grande vilã. Porém, ao desistir do assassinato, Karola voltará para casa e será questionada pelo próprio filho e então, isso desencadeará uma briga entre os dois. Mas o amor entre mãe e filho será maior e logo irão fazer as pazes novamente por motivo inesperado.

+Ex-ator da Globo é acusado de fazer Bichectomia para mudar a aparência

Depois do sumiço de Karola, Valentim perguntará para mãe se ela está bem e se sabe onde estaria Laureta. A reação dela é de revolta: “Vocês só tão aqui porque querem saber de Laureta, porque tão com pena de mim, eu sei que preferiam ficar com a nova família, junto da marisqueira e dos filhos insuportáveis dela, você também, Valentim!”.

E ela continuará: “Me diz, você também chama ela de mãe? Claro que chama, deve ser tudo lindo com ela, só paz e amor! Ninguém quer saber de mim, eu não passo de um cocô da mosca do cocô do jegue do retirante! Fui rejeitada por meu pai e minha mãe, meu marido e meu filho me trocaram por outra, eu não tenho nada, nunca tive ninguém”.

Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

+Após anunciar gravidez aos 15 anos, filha de Arlindo Cruz comemora

Veja também

O clima fica bem tenso entre mãe e filho, mas tudo mudou quando Beto e Valentim aparecem novamente na casa de Karola para entregar convite do casamento do músico. O noivo falará: “Antes, tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem”. Valentim dirá: “Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?”. Mas Karola questionará: “Ora essa, então quer dizer que ainda importo pra você, Valentim?”.

+Jornalista da Globo revela que perdeu três filhos e emociona Ana Maria Braga

E a resposta do filho, demonstrando carinho, será: “Assim tá me ofendendo! Você sempre vai ser mais mãe pra mim que Luzia, nunca vou esquecer que aprendi tudo que sei com você!”. Ele continuará: “Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou!”.  E então, após apelo do filho, Karola aceitará conversar com Luzia para tentar fazer as pazes.

O que será que vai acontecer, hein? Será que elas finalmente farão um acordo de paz?

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários