SBT

SBT

Finalmente: SBT toma choque de realidade, faz reviravolta na grade e promete uma nova TV

Marcão do Povo e Marcelo Torres são âncoras da emissora (Foto: Reprodução/SBT)

Após anos de pouco investimento no Jornalismo, o SBT está vivendo um novo momento com seus profissionais na tela

O SBT está realmente disposto a fazer mudanças em sua abordagem, principalmente em relação ao seu Jornalismo. Após anos dando pouca importância a esse setor de sua grade, a emissora de Silvio Santos resolveu investir mais em seus profissionais. Ontem, por exemplo, o “Domingo Legal” foi interrompido para dar lugar às notícias.

Enquanto Celso Portiolli apresentava o programa, a emissora deu um espaço aos jornalistas da casa para realizar a cobertura da tragédia que tomou conta do litoral norte de São Paulo. Raramente o SBT faz isso, e é possível ter esse panorama relembrando alguns acontecimentos que pararam as concorrentes, mas não alteraram a programação do canal.

Fazia muito tempo que o entretenimento da emissora não era interrompido para dar notícias urgentes. De qualquer forma, foi um grande movimento para o canal usar seu espaço que tem tanta audiência aos domingos para dar informações à população.

Celso Portiolli expôs o que filho aprontou com a sua foto (Imagem: Reprodução)
Celso Portiolli deu espaço ao Jornalismo com o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução/SBT)

MAIS TEMPO NO AR

Uma outra novidade do Jornalismo do SBT envolve Marcão do Povo, que é um dos principais apresentadores da casa. De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, o âncora vai ganhar ainda mais tempo na apresentação do “Primeiro Impacto”, que também conta com Dudu Camargo e Darlisson Dutra. O telejornal começa às 6h e termina às 13h, portanto, são muitas horas no ar.

Apesar das polêmicas do passado, o jornalista possui a confiança dos diretores do canal da Anhanguera e tem a missão de conquistar a lacuna publicitária deixada com o fim do “Casos de Família”. Sem Christina Rocha, outro profissional tem que garantir essa fatia comercial na tela.

Veja também

REFORÇO ÀS TARDES

Mais uma novidade do Jornalismo envolve Leo Dias, que após três anos retorna ao “Fofocalizando”, de acordo com Gabriel Perline, do iG. O programa de variedades possui vários jornalistas e ganhará ainda mais tempo no ar no próximo mês. A presença do profissional reforça o time que passa notícias dos famosos.

Silvio Santos autorizou investimento no Jornalismo (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos autorizou investimento no Jornalismo (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA