Celebridades

Celebridades

“Fiquei com homem”, diz Douglas Sampaio que ainda detona Mara: “Espalhava cocô e menstruação na parede”

"Fiquei com homem", diz Douglas Sampaio que ainda detona Mara: "Espalhava cocô e menstruação na parede"
Douglas Sampaio assumiu que já ficou com homens (Reprodução)

O ator entregou intimidades e fez questão de expor a apresentadora

Douglas Sampaio, vencedor da oitava edição da Fazenda, colocou a boca no trombone em entrevista ao canal “Na Real”, de Bruno Di Simone, onde admitiu que já ficou com homens e detonou atitudes inusitadas de Mara Maravilha.

Primeiramente, o ator que fez Malhação na Globo falou sobre o que viveu antes de ter ganhado o reality da Record: “Fui expulso do ônibus porque não tinha R$ 0,25 para pagar a minha passagem. Três meses depois eu saí campeão da Fazenda, na Record. Um prêmio de R$ 2 milhões”.

Aproveitando o gancho, Douglas Sampaio expôs atitudes não muito agradáveis de Mara Maravilha e pontuou que a convivência com a apresentadora foi a parte mais difícil do confinamento.

“Ela era muito porca, espalhava cocô e menstruação na parede do banheiroConviver com a Mara foi um pesadelo. E para completar, ela ainda me agrediu com três tapas na cara na semifinal”, confirmou o ator.

"Fiquei com homem", diz Douglas Sampaio que ainda detona Mara: "Espalhava cocô e menstruação na parede"
Mara Maravilha foi detonada por Douglas Sampaio (Foto: Reprodução / Instagram)

Em relação a vida amorosa, Douglas Sampaio revelou que já ficou com pessoas do mesmo sexo mas que não se sente atraído amorosamente: “Já fiquei com homem e não tenho problema nenhum com isso. Mas, eu não me defino bissexual, não”.

Falando em amor, o antigo ator global não deixou de detonar até sua ex, Rayanne Morais, que também participou da Fazenda mas só viveu um relacionamento com ele depois dele ter se tornado campeão.

“Dormi com uma pessoa, acordei com um inimigo que tentou me destruir. Eu não aceitava mais aquela situação que vivíamos. Estávamos virando um casal fake e eu não queria isso pra minha vida. Sonhei ter um casamento sólido como o dos meus pais. Fui enganado demais por ela. Fiz papel de bobo”, expôs Douglas Sampaio.

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários