Celebridades

Celebridades

“Fiquei muito revoltado”, diz Rick sobre fim da dupla com Renner

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O sertanejo Rick recebeu Celso Portiolli para falar sobre o fim da dupla com Renner, após 28 anos de parceria. O músico decidiu romper a relação profissional com o colega após Renner ter sido detido por embriaguez ao volante, em 26 de dezembro, em São Paulo, após bater seu veículo de luxo.

“Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando”, comentou Rick sobre o episódio envolvendo o ex-parceiro.

Emocionado, ele também comentou: “Eu vi o vídeo. Eu acho que você fica uma vida inteira construindo uma carreira, construindo uma história e de repente você vê uma coisa daquela, foi difícil”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sobre a decisão de acabar com a dupla, Rick disse: “Foi um conjunto de coisas que já vem acontecendo. Mais uma vez eu falo para você Renner e você sabe exatamente do que eu estou falando”.

O músico também diz que Renner está errado ao dizer que o escritório está devendo dinheiro para ele. “Renner, olha bem nos meus olhos. Você sabe, mais do que ninguém, que ninguém deve nada para você”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários