Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Fita maligna com áudio de Carlos Alberto é descoberta, acusação contra Silvio é feita e conteúdo vaza: “Canalha”

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto reprodução)
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega se envolveu em uma grande polêmica nos anos 1970, após dizer na Rádio Band que foi roubado por Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega está prestes a lançar sua primeira biografia, escrita durante a pandemia, que se chamará “Herói de Mim Mesmo”. O famoso revelará na obra quais foram as maiores dificuldades de sua carreira – que já foi marcada por brigas com Silvio Santos, parcerias profissionais entre o pai e o Homem do Baú e até mesmo uma confissão em uma rádio nos anos 1970.

Em entrevista ao Notícias da TV, o humorista revelou que falará sobre as decepções, puxadas de tapete e até mesmo as “sacanagens” que precisou lidar nas últimas décadas. O artista já abriu o jogo sobre algumas das situações que não foram muito legais no passado, mas tudo indica que agora os problemas serão divulgados em detalhes.

Carlos Alberto não adiantou sobre quais brigas falará na biografia, mas vale ressaltar que ele já entregou suas desavenças em algumas ocasiões.

Veja também

Com Silvio Santos, por exemplo, o veterano chegou a revelar que passou 11 anos sem falar com o atual patrão por ter ficado “desequilibrado” com a morte do pai e pelo empresário ter ficado deslumbrado com sucesso e poder.

ENTREVISTA POLÊMICA

Nos anos 1970, o humorista deu uma entrevista à rádio Bandeirantes em que detonou o dono do SBT e ainda o acusou de ter roubado uma parte das ações do Baú da Felicidade que era de Manoel da Nóbrega (1913-1976).

“Ele me roubou 10%… Isso é uma safadeza, uma crueldade. Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele… Essa é a história do Silvio Santos”, disse Carlos Alberto em um trecho do desabafo.

Silvio Santos e Manoel da Nóbrega (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Manoel da Nóbrega (Foto: Reprodução)

FITA CIRCULOU POR SÃO PAULO

No jornal Folha da Tarde em 8 maio de 1987, a situação foi relembrada e um novo trecho foi divulgado: “Silvio Santos é um canalha, ladrão, safado. Ele não tem bandeira, não tem religião, não tem sangue, só pensa em dinheiro”. Na época, a publicação deu conta de que a fita com a entrevista à Band havia sido vazada e estava circulando por causa da um funcionário da rádio.

Naquela época, a emissora estava furiosa com Carlos Alberto, que foi demitido logo em seguida e fechou um contrato com Silvio Santos. No SBT, após terem feito as pazes após 11 anos, os dois acertaram o nome do programa que ele estrearia no canal paulistano: “A Praça é Nossa”.

Após ter morte de filha e falência decretada, Carlos Alberto surge em carta aberta e desmorona: "Tive que lutar"
Carlos Alberto de Nóbrega nas gravações de “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários