Celebridades

Celebridades

Fiuk abandona dois cachorros em porta de ONG e Luisa Mel parte pra cima de ex-bbb: “Não justifica”

Fiuk abandona cachorros em porta de ONG (Foto: Reprodução)
Fiuk abandona cachorros em porta de ONG (Foto: Reprodução)

De acordo com a equipe do filho de Fábio Jr., ele devolveu os animais por não conseguir dar o carinho necessário a eles

Fiuk causou uma baita polêmica após levar dois cachorros da raça Border Collie para o Projeto Anjinhos da Rua, abrigo que cuida de animais de rua e abandonados. De acordo com o que informou a coluna de Leo Dias, o filho de Fábio Jr. devolveu os animais pelo fato de não conseguir dar a assistência e carinho que os pets precisavam.

Depois da repercussão do caso, Luisa Mell, ativista pró-direitos dos animais, se pronunciou a respeito do assunto e massacrou a atitude do ex-BBB em vários vídeos compartilhados nos Stories do seu Instagram.

“Acho um absurdo. As pessoas não têm ideia do que é um abrigo de animais. O cachorro não entende que são devolvidos pra abrigos. O sofrimento deles é uma coisa desesperadora. Na cabeça desses cachorros, eles foram devolvidos. Eles não sabem que é só um tempo. Além disso, é um perigo para eles, pois estar no canil é sempre arriscado, pode ter briga”, declarou ela.

Veja também

Além disso, a loira também enfatizou que a atitude de Fiuk cancelou a vaga de outros cachorrinhos que realmente precisam de um lar. “O que faz uma ONG de animais? Ela resgata animais de rua, em situação de maus tratos de abandono. Quando você coloca seu cachorro ali você está no mínimo tirando a vaga de um cachorro da rua”, analisou.

“Não há nada que justifique uma atitude dessas. Você tem pai, você tem mãe, você tem um hotel, você tem condições de alguma coisa. As pessoas têm que entender que é uma responsabilidade ter um cachorro. Afinal, quem está muito ocupado deixa o filho em um orfanato para depois pegar? É só mudar vítima que fica fácil paras pessoas entenderem”, completou Luisa Mell.

Luisa Mell (Foto: Reprodução)
Luisa Mell (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários