BBB21

Fiuk, após beijo gay, abre o jogo no BBB21 e confessa ao Brasil amor por homem: “um lance”

Fiuk confessou amor por Gil no BBB21 durante brincadeira (Foto: Reprodução)
Fiuk confessou amor por Gil no BBB21 durante brincadeira (Foto: Reprodução)

Fiuk fez declaração para Gilberto durante madrugada pós festa

Durante a madrugada, logo após a festa do BBB21, os brothers conversaram no quarto cordel, onde o assunto foi relacionado ao “trisal” Gilberto, Juliette e Fiuk. O ator brincou com a sua trajetória no reality e os seus envolvimentos no confinamento.

“A verdade foi o seguinte, Ju: a gente teve um lance, a gente se apaixonou. Assim que a gente entrou aqui, nos separamos. Aí eu conheci o Gil, que foi o meu primeiro amor aqui dentro. Aí depois a gente voltou e eu descobri o amor verdadeiro com você”, brincou Fiuk, ignorando completamento o lance que ele teve com Thais no confinamento global.

Em seguida, Juliette lembrou do envolvimento do ator com Thais, e ele então respondeu: “Ela também foi um amor verdadeiro”. Juliette, por sua vez, rebateu: “Você já teve quatro amores nesse programa”.

BEIJO GAY

Na madrugada da última segunda (26), Fiuk e Gilberto após retornarem do Paredão, comemoraram e cumpriram a promessa de ficarem nus e darem um selinho no BBB21. O fato acabou repercutindo nas redes sociais e o que não faltou foram comentários sobre o pagamento de promessa dos brothers.

“Eu não sei o que é melhor nessa foto. O fiuk e o Gil pelados dando selinho, a Juliette representando todo mundo ou a divulgação para os assinantes da Globo Play”, “Thais vendo essa cena depois do Fiuk falar que tinha vergonha de se expor”, disseram alguns internautas.

Veja o polêmico momento no vídeo a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.