BBB21

Fiuk beija Sarah, pede pra ela ficar pelada e Thaís se descontrola no BBB21: “O que tá acontecendo?”

Fiuk surpreendeu ao falar de Sarah no BBB21 - Foto: Reprodução
Fiuk surpreendeu ao falar de Sarah no BBB21 – Foto: Reprodução

Thaís não consegue esconder de ninguém os ciúmes que vem sentindo em relação a Fiuk no BBB21, tendo sobrado até para Sarah

Como o TV Foco já informou, um dos assuntos que tomaram conta durante a festa do BBB21 que aconteceu na noite desta sexta-feira (05) foi o ciúme excessivo de Thais em relação a Fiuk. A sister, que não entrou em nenhum relacionamento com o rapaz, deu uma de Karol Conká e partiu pra cima até de Sarah.

Acontece que ela pode ter motivos para reclamar, já que houve um indício de interesse, pelo menos por parte de Fiuk. Isso porque, enquanto Sarah estava tomando banho, Fiuk surpreendeu ao desejar que ela ficasse nua. “Tira, tira! Peitinho”, gritou. “O que tá acontecendo com Fiuk e a Sarah desde ontem”, perguntou Camilla.

BBB21: Thaís Braz não consegue esconder ciúmes de Fiuk com Sarah - Foto: Reprodução/ TV Globo
BBB21: Thaís Braz não consegue esconder ciúmes com Sarah – Foto: Reprodução/ TV Globo

Para a felicidade da integridade física de Sarah, Thais não viu essa cena, mas acabou se deparando com um selinho entre Fiuk, Sarah, Juliette e Gilberto, ficando revoltada. Ela questionou a Viih Tube se ela gostaria de ver seu namorado dando selinho em outra, e a youtuber argumentou Fiuk não tem namorada.

Thaís tá com artilharia pesada

No início da festa, Thais havia comentado com Viih Tube que percebeu algum clima entre Fiuk e Sarah e disse que Carla Díaz também percebeu. “Ela viu tudo e a Pocah também viu. Elas fizeram uma cara bem assim, olha. Desse jeito. E a Carla ficou perguntando se estava tudo bem”, disparou a jovem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.