Celebridades

Fiuk dá adeus à academia, tira a roupa, choca ao mostrar seu corpo, famoso não resiste e dá recado: ‘Meu’

Fiuk assumiu namoro com filha de Xuxa fábio jr
Fiuk (Foto: Reprodução)

Famoso por atuar em novelas da Globo e por ser filho do cantor Fábio Jr, Fiuk explicou o por que de ter parado de frequentar academia de musculação

Filho do cantor Fábio Jr e irmão da atriz Cleo, o ator Fiuk está ausente das academias e há meses não frequenta a academia de musculação por medo de se infectar com o novo coronavírus, agente que provoca a doença mundialmente conhecida como Covid-19.

O novo coronavírus foi identificado pela primeira vez no Brasil em março último e, em pouco tempo, o vírus já havia se espalhado por todas as regiões do país, impondo uma quarentena forçada à população como forma de conter o agente. Entre as medidas de isolamento social estava justamente o fechamento de estabelecimentos, como academia de ginásticas.

+Sérgio Marone tem foto íntima exposta, escancara caminho da felicidade e explode parte íntima: ‘C*zinho pra ele’

Bruna Marquezine tem declaração avassaladora de amor de mulher íntima e situação é assumida: “A gente se escolheu” 

Em alguns estados, no entanto, as medidas de isolamento estão aos poucos sendo flexibilizadas e muitas capitais já permitiram a reabertura das academias. No entanto, Fiuk tem se mantido cauteloso e ainda não retomou as atividades físicas onde costumava treinar antes da quarentena.

FIUK DIZ TER MEDO DE SE INFECTAR

Recentemente, o herdeiro do cantor Fábio Jr foi sincero ao explicar para seus seguidores nass redes sociais sobre o porquê de não ter voltado a treinar na academia. Em seu perfil no Instagram, o ator contou: “Eu ainda não estou frequentando porque ainda estou com medo. Passei em frente [de onde ele malha] e estava lotada. Eu não consigo [ir]”.

“Corona, galera! Corona! Como assim? Academia? Eu não consigo treinar lá. Achei alguns equipamentos, montei e estou fazendo algumas coisas”, continuou Fiuk, explicando que encontrou uma maneira alternativa para continuar se exercitando. “Longe das aglomerações. Coronavírus… tô fora! Tô malhando sozinho em casa e uma vez ou outra malho com um amigo meu”, completou o cantor.

FAMOSO REAGE A FOTO DE FIUK

E por falar no filho de Fábio Jr, o ator de novelas da Globo postou um vídeo de um treino e algumas fotos dos exercícios em sua conta no Instagram e, entre as dezenas de comentários elogiosos que recebeu dos fãs e admiradores, destacou-se o do ator Murilo Couto, que reagiu à publicação.

+Thais Fersoza, em ‘retorno’ à Globo, expõe passado com Sandy e escancara verdade: ‘Tinha essa bagunça’ 

“Você tá peitudo, hein meu”, disse Murilo Couto no post de Fiuk. Já entre os anônimos, uma seguidora fez questão de elogiar a postura do cantor de optar por não frequentar lugares com muita gente ao mesmo tempo e destacou: “Se as pessoas imaginassem o que vem junto com a doença se protegeriam e protegeriam todos que amam! Se cuida, por favor”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

pq eu não to indo na academia?? se liga no meu stories

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

vcs concordam com as coisas q eu falei nos meus stories ou to viajando?? nada como uma boa conversa fala aí vida

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco