BBB21

Fiuk é o primeiro finalista do BBB21, é pego fazendo xixi durante prova e público pede revisão

Fiuk (Reprodução)
Fiuk (Reprodução)

Ator está na reta final do “BBB21”, da Globo, no entanto, público pede revisão de prova

Chegou um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores brasileiros, a reta final do “BBB21”, da Globo. Faltando apenas quatro dias para a grande final, o primeiro finalista é Fiuk, que ganhou nesta sexta-feira, 30, a última prova de resistência da temporada.

Depois de 11 horas na prova, Gilberto demonstrou cansaço. “Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão”, afirmou ele para Fiuk. Logo depois, o  filho de Fábio Jr. aguardou ser retirado do carrossel pelos dummies e começou a chorar. “Brigado!”, gritou ele ajoelhado no chão.

REVISÃO?

Mesmo com Fiuk ganhando a prova de resistência, muitos telespectadores estão acusando o ator de ter feito xixi durante a dinâmica. Por conta disso, o público está pedindo revisão da prova, no entanto, até o momento dessa publicação, a emissora não se posicionou.

PAREDÃO

Camilla de Lucas foi a primeira a desistir da prova de resistência. Depois de seis horas, Juliette decidiu deixar a disputa, e por último Gilberto. Agora, os três disputam o paredão que irá ocorrer no próximo domingo, 2.

Juliette e Camilla de Lucas (Foto: Reprodução)
Juliette e Camilla de Lucas (Foto: Reprodução)

DINÂMICA

A última prova de resistência do “BBB21” ocorreu da seguinte forma: Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette ficaram presos em uma corda e abraçados a um totem de uma plataforma giratória, além de surpresas climáticas definidas pelo público. A única forma de eliminação era optar por desistir ou ser flagrado dormindo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori