Celebridades

Fiuk esfrega cara da família no BBB21, revolta de Fábio Jr vem à tona e assessoria confirma com a verdade: “É isso”

Fiuk durante justificativa para ganhar o prêmio do BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk durante justificativa para ganhar o prêmio do BBB21 (Foto: Reprodução)

Fiuk faz relato de cortar o coração no BBB21 e Fábio Jr. teria ficado revoltado; verdade vem à tona

Fiuk foi o grande finalista do BBB21 após vencer a última prova do programa. No entanto, após o paredão que eliminou Gilberto da competição, o artista deu o que falar ao justificar sua vitória na competição.

Isso porquê o participante que foi convidado para ser do grupo camarote expôs que sua vida financeira não é nada confortável. “Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia”, disparou o ator.

“Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio”, afirmou Fiuk na ocasião.

“Quero mais do que tudo que já desejei na minha vida esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio”, encerrou.

Fiuk, Fábio Jr, BBB 21
Fiuk é filho do cantor Fábio Jr. (Foto: Reprodução)

A atitude do filho de Fábio Jr. teria feito com que o pai se revoltasse. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, o dono do hit Alma Gêmea teria se revoltado. “Ele estava muito nervoso, porque logo após o discurso do Fiuk, o telefone do Fábio não parou de tocar”, disse uma fonte, que faz parte da família.

Assessoria se manifesta

Fábio Jr. teria odiado a atitude do filho ao expor toda a situação na televisão. Ele, aliás, sempre foi contra a participação do rapaz no BBB21.

No entanto, em contato, a assessoria do veterano afirmou o contrário do que muitos vem dizendo por aí. “Tá orgulhoso do filho”, declararam. A equipe ainda ressaltou que ele não passou mal e nem ficou nervoso com o que o filho disse no reality.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.