Celebridades

Fiuk opina que é julgado de forma bizarra e dispara: “Estou virando uma nova pessoa”

Fiuk e sua professora da Dança dos Famosos (Foto: Joca Costa/TV Globo)
Fiuk e sua professora da Dança dos Famosos (Foto: Joca Costa/TV Globo)

O cantor e ator Fiuk resolveu se aventurar também no mundo da dança. Isso porque ele é um dos integrantes do time masculino da atual Dança dos Famosos, exibida no Domingão do Faustão da Globo. Em entrevista ao site da atração, o filho de Fábio Jr. falou sobre a visibilidade monstruosa que conseguiu com o quadro e ainda aproveitou para dar aquela famosa alfinetada nos haters. Bastante criticado por sua atuação, o rapaz revelou que estava com medo do julgamento “bizarro” do público, e que a dança está o transformando em uma nova pessoa.

Só de botar a cara já foi muito louco. No Brasil, todo mundo julga o outro de forma bizarra. Eu tinha esse receio, mas entendi que, independente de comentários, temos que nos divertir. Sou muito tímido, então isso se reflete na minha dança. É tudo muito novo. Estou virando uma nova pessoa, nunca pensei que ia dançar e que isso iria me fazer bem”, diz o participante, que revelou que o assédio do público aumentou em grande escala. “Pra caramba [risos], sempre aumenta, não tem como. É uma visibilidade incrível, muito bacana”, disse.

+Em meio a protestos, Gusttavo Lima defende Bolsonaro em show e divide opiniões

Fiuk contou que há havia sido convidado para participar da atração, mas que recusou por conta da agenda corrida. “O Faustão já havia me convidado, mas sempre tive muito medo, então nunca consegui aceitar. Agora estou em uma fase da vida, de um ano para cá, que falei que iria fazer tudo que tenho medo. Desde música até trabalho como ator. Enfim, coisas que estava com receio. E a dança era uma dessas coisas, sempre tive vontade e nunca consegui por insegurança”, afirmou.

+Xuxa revela se incomodar com algumas cantadas de mulheres e dispara: “Não me sinto confortável”

Além das críticas, Fiuk também tinha medo de, como roqueiro, não conseguir se adaptar aos mais variados ritmos apresentados no quadro. “Esse era o meu maior medo porque dentro do rock você não tem nenhuma obrigação. O que tem é você se jogar no espaço, se balançar e está incrível. Agora isso aqui tudo é o oposto do rock, é o passo encaixadinho, o gingado”, disse ele, que contou ainda que a dança vem o ajudando a deixar o sedentarismo de lado.

O cantor Fiuk (Foto: Rafael Pereira/Gshow)
O cantor Fiuk (Foto: Rafael Pereira/Gshow)

Está me ajudando muito. Sou um pouquinho sedentário, então é muito bom ter uma rotina de dançar horas por dia. Vira e mexe me dá a louca e fico malhando meses, mas daí paro por meses. Não tenho muito essa onda de ser fitness. A dança está me ajudando na saúde”, revelou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.