
O ator Fiuk, no ar em “A Força do Querer”, na pele de Ruy, rebateu as críticas por sua atuação na trama de Gloria Perez e disse não se deixar abater.
+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa
“A vida é uma grande crítica. Ninguém está feliz com nada. Aqui no Brasil a gente tem a mania de falar mal, de ficar boicotando. Eu tenho meus fãs, a minha carreira, e atuar é isso. Eu não estou pedindo para ninguém me amar”, disse em entrevista ao Purepeople.
“Nós atores não atuamos para todo mundo nos amar. A gente atua porque a gente gosta, para questionar o que a gente quer questionar”, completou.
Fiuk garantiu ainda não ter sofrido preconceito por ser filho de Fábio Jr e muito menos ter sido privilegiado: “Isso é uma coisa mal-resolvida dentro do povo. Não é porque eu sou filho dele. Se eu não fosse filho dele, ia ser outro motivo: ‘Ah, está lá porque é amigo do diretor. Ah, é porque tem o sobrenome tal, porque é primo de alguém’. Quando a gente não está feliz, a gente não consegue ver ninguém feliz. Isso é uma coisa cultural”, garantiu.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui