Bastidores da TV

Fiuk rebate críticas por atuação em “A Força do Querer”

fiuk
Ruy (Fiuk) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/ Globo)

O ator Fiuk, no ar em “A Força do Querer”, na pele de Ruy, rebateu as críticas por sua atuação na trama de Gloria Perez e disse não se deixar abater.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

“A vida é uma grande crítica. Ninguém está feliz com nada. Aqui no Brasil a gente tem a mania de falar mal, de ficar boicotando. Eu tenho meus fãs, a minha carreira, e atuar é isso. Eu não estou pedindo para ninguém me amar”, disse em entrevista ao Purepeople.

“Nós atores não atuamos para todo mundo nos amar. A gente atua porque a gente gosta, para questionar o que a gente quer questionar”, completou.

Fiuk garantiu ainda não ter sofrido preconceito por ser filho de Fábio Jr e muito menos ter sido privilegiado: “Isso é uma coisa mal-resolvida dentro do povo. Não é porque eu sou filho dele. Se eu não fosse filho dele, ia ser outro motivo: ‘Ah, está lá porque é amigo do diretor. Ah, é porque tem o sobrenome tal, porque é primo de alguém’. Quando a gente não está feliz, a gente não consegue ver ninguém feliz. Isso é uma coisa cultural”, garantiu.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.