Celebridades Globo

Fiuk revela briga feia com Fábio Junior e dispara: “Não me levavam a sério. Decidi que não iria a programas”

fiuk
Fiuk (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Atualmente no papel de Ruy na novela “A Força do Querer” da Globo, Fiuk concedeu uma entrevista para a revista “Quem”, na qual fez algumas revelações, entre elas uma briga feia com o pai Fábio Junior e a dificuldade para se firmar como artista, independente do apoio do pai famoso.

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

Questionado se ser filho de quem é o ajudou na carreira artística, Fiuk revelou: “Foi muito complicado. Não me levavam a sério. Decidi que não iria a programas onde, supostamente, teria uma porta aberta porque quem tinha, na verdade, era meu pai e ia ser chamado de filho do Fábio Júnior. Com 16 anos, fui emancipado para tocar na noite e entrei no circuito de bandas de rock. Ali ninguém saiba quem eu era”.

O cantor e ator também revelou uma briga feia que teve com o pai ao revelar o melhor conselho que já recebeu de Fábio Júnior: “Foi esse: ‘Se vira!’. Ele nunca me deixou na mão, mas com 12 anos, fui pedir ajuda. Queria cantar e precisava saber como começar. Aí tomei esse choque. Ficamos uns dois anos sem nos falar, me senti completamente abandonado. Queria o pai corujão ao meu lado. Ele me ajudou me jogando no mundo. Hoje, somos melhores amigos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!