BBB21

Fiuk se revolta, abandona Thaís e escancara arrependimento no BBB21: “Não queria”

Fiuk desabafou sobre Thais no BBB21 - Foto: Reprodução
Fiuk desabafou sobre Thais no BBB21 – Foto: Reprodução

Fiuk surpreendeu no BBB21 e, em desabafo com Arthur, revelou que não queria ter se envolvido em nenhum relacionamento dentro da casa

O ator e cantor Fiuk foi um dos maiores destaques nos primeiros dias do BBB21, especialmente por ter ganhado destaque ao ficar entre os escolhidos do programa para ganhar imunidade na primeira semana, tendo ficado em um cômodo isolado nos três primeiros dias com Juliette, Arthur, Lumena, Viih Tube e Projota.

Depois, o brother passou ser rejeitado pelo público depois que passou a rejeitar justamente Juliette, que se mostrava muito sua fã, mas acabou despertando o “ranço” do cantor por causa de sua personalidade. Depois, Fiuk mudou de opinião e acabou virando amigo de Juliette, virando o jogo dentro do reality-show da Globo.

Fiuk chorando e sendo consolado por Viih Tube e Thaís no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk chorando e sendo consolado por Viih Tube e Thaís no BBB21 (Foto: Reprodução)

No campo dos relacionamentos, ele se relacionou com Thais e acabou dando beijos na jovem, mas ela vem correndo constantemente atrás dele ultimamente e o rapaz vem negando fogo. Em conversa com Arthur, que flertou com a jovem no início do programa, Fiuk falou sobre os momentos conturbados que viveu com Thais.

“Você conseguiu um romance sincero nessa edição”, disparou Fiuk. “Você também”, respondeu Arthur. “Fui irônico agora”, disparou o cantor, que expôs sua revolta e arrependimento em ter se envolvido em relacionamentos no reality. “Eu não queria nem dar um beijo aqui. Não queria real. Vim aqui para outra parada”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.