Celebridades

Celebridades

Fiuk tem nude vazado na web, vídeo é exposto e tamanho confirmado: “Grande”

Fiuk tem nude vazado na web (Foto: Reprodução)

O ator e cantor se pronunciou após a viralização da foto íntima

Fiuk se tornou um dos assuntos mais comentados na noite desta terça-feira, 08, após ter nudes vazados na web. Isso mesmo, o filho de Fábio Jr. teve fotos íntimas viralizadas nas redes sociais.

Entretanto, o responsável por divulgar os cliques íntimos foi o próprio cantor, que teve a maluca ideia depois de muita gente pedir para ele mostrar um retrato pelado, visto que o mesmo foi responsável por protagonizar um dos momentos mais épicos do BBB21.

Para quem não acompanhou, o irmão de Cleo tirou a roupa com Gil do Vigor e pulou na piscina com o amigo, cobrindo apenas o órgão genital.

Veja também

Por meio de um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, Fiuk fez um anúncio estarrecedor revelando a divulgação das fotos e levou os fãs ao delírio.

“É o seguinte, galera: desde que eu apareci peladão em rede nacional, todo mundo fica ‘Fiuk, cadê teu nude? Fiuk, posta um nude’. Então é o seguinte, atendendo a pedidos, eu acabei de mandar uns nudes em uns grupos por aí, e quem sabe, amanhã eu poste aqui”, comentou o ex-participante do BBB de 30 anos de idade.

Empolgados e curiosos, os internautas tem falado bastante a respeito desde a fala do bonitão. “Gente, já quero ver essas fotos kk”, “Alguém já viu? Se sim, me mandem, please”, “Deve ser grande”, disseram alguns usuários do Twitter após a confissão do astro.

Fiuk vaza foto pelado na internet (Foto: Reprodução)
Fiuk vaza foto pelado na internet (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários