Emissoras Globo

Flagrante de traição destrói casamento de famoso da Globo e avalanche de casos gera revolta do público

A separação de José Loreto e Débora Nascimento foi causada por uma traição (Foto: Divulgação)
A separação de José Loreto e Débora Nascimento foi causada por uma traição (Foto: Divulgação)

Um flagrante fez com que um poderoso casal da Globo colocasse um ponto final no casamento e isso despertou a fúria do público.

O flagrante da traição cometida por José Loreto no início do ano acabou ocasionando o fim de seu casamento com Débora Nascimento, cerca de um ano após a dupla dar à luz a primeira a filha, Bella. A situação acabou gerando uma grande revolta no público, que acabou relembrando outras situações muito semelhantes e igualmente revoltantes sobre infidelidade na Globo.

+ Faustão faz demissão em massa e bailarina resolve entregar realidade: “Aconteceram coisas”

+ Najila Trindade pode assinar contrato para participar de A Fazenda a qualquer momento

+ Marcos Paulo tem novo familiar em batalha por herança e pai biológico do famoso convoca advogados

Muitas pessoas podem não lembrar, mas Luana Piovani foi flagrada traindo Rodrigo Santoro, seu namorado em 2000, com Christiano Rangel, durante o Carnaval de Salvador. A loira, recentemente, assumiu nas redes sociais que a relação entre ela e o ator já não estava muito bem e foi uma infelicidade terminar daquela forma tão exposta, já que eles eram considerados o ‘casal 20’ do Brasil.

A atriz, https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3506034472755488?__xts__[0]=68.ARCS57qhRK-gVgKvYQlwjwVFjrXPTsAEo7yWdSh9b3R-MeSado7zj-EcMQquBEsnjbBEUWYb_u6_FLbpjuK-JyXodqZdIogigqmKXEseLlW9BwP9S4L4iwlBvCA9gyMHxbpxhOpSUg5L9ODUaAWxtjQHUTxxyOX_z9r7GXftEisrxfo0ZPHvUKatpepUILTPIaTvq1KykQnTkDceFvIL6izO-udHRj6uSA47SzwshkHKEIq34H_EI8mPJWc7-IqLRrGJfzG5njbg9_m2ofsw-6yfo45UOfy3tP08gU5Z_CUqMl9ClTsRuKzmMIaFkMq9HrDIEVBlcfH4Do08KzMii74fGg&__tn__=-R">que era da Globo, avaliou que foi muito fiel aos seus sentimentos quando beijou outro rapaz durante seu namoro com o artista, mas que, assim que chegou em casa, entrou em contato com ele avisando que estava apaixonada por outra pessoa e que era melhor colocar um ponto final da relação.

Débora Nascimento e Loreto colocaram um fim na relação após um flagrante (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento e Loreto colocaram um fim na relação após um flagrante (Foto: Reprodução/Instagram)

A situação de Luana Piovani, assim como a de José Loreto e Débora Nascimento, rendeu diversos comentários nos programas de TV e revistas, que acabaram fazendo da loira uma vilã. Anos mais tarde ela entregou que descobriu ter sido traída pelo galã e que foi muito mais difícil essa situação, já que ele chegou em casa e disse que a amava, diferente dela.

Outros famosos da Globo que acabaram terminando o relacionamento por causa de um flagrante foram Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Os humoristas eram casados desde 2010, mas foi em 2014 que o famoso acabou sendo fotografado beijando uma mulher em um bar no Leblon, no Rio de Janeiro. Ele usou as redes sociais para assumir que tinha errado com seu esposa.

+ Fernanda Gentil sai da geladeira e ganha novo programa com data de estreia

Eles até tentaram seguir em frente com essa situação, mas em 2016 ele foi flagrado com uma outra mulher, em um momento de troca de carícias. A pessoa que foi pega no flagrante com o contratado da Globo acabou dizendo que nada aconteceu entre eles, nem mesmo um beijo, mas poucos meses depois foi anunciado o fim do casamento de Adnet com Calabresa.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco