Bruno Gissoni Celebridades Jair Bolsonaro

Flamengo apoia Bolsonaro e Moro e Bruno Gissoni se revolta: ‘Que vergonha’

Bruno Gissoni detonou o Flamengo (Foto: Reprodução)
Bruno Gissoni detonou o Flamengo (Foto: Reprodução)

O ator Bruno Gissoni se revoltou com uma atitude do seu time de coração, o Flamengo. Isso porque o time exaltou o atual Presidente do Brasil Jair Bolsonaro, e também o Ministro da Justiça Sérgio Moro, que foi flagrado recentemente em conversas infames com membros do Ministério Público.

Bruno Gissoni se manifestou após uma postagem feita pelo Flamengo em rede social. Na publicação, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, aparecem vendo a partida realizada ontem entre o time contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro na arquibancada do estádio Mané Garrincha, em Brasília, como informa o UOL.

William Waack se revolta após ser humilhado pelo público, declara apoio a Bolsonaro e revela verdade sobre a Globo

Bruno Gissoni (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gissoni (Foto: Reprodução/Instagram)

O artista, que é flamenguista, reprovou a atitude do clube e deixou três comentários na página do Flamengo. “Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo. Diz que o Insta foi hackeado! Nojo!”, falou Bruno Gissoni. “Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem”, declarou o rapaz.

Bolsonaro, Moro e outros assistiram partida do Flamengo (Foto: Reprodução)
Bolsonaro, Moro e outros assistiram partida do Flamengo (Foto: Reprodução)

O clube ainda escreveu na legenda da publicação que foi criticada por Bruno: “O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”. Bolso foi presenteado com um uniforme do Flamengo, que ele usou no início da partida, embora palmeirense.

+ Luto: Morre goleiro de futebol, aos 23 anos, em trágico acidente

+ Paula Fernandes é “traída” por Luan Santana, que é vaiado durante show, deixa o Brasil e vai parar em cemitério: “Chupa Luan”

+ Tatá Werneck detona humorista do SBT Murilo Couto após comentário infeliz: ‘Estou gerando uma vida’

+ Famoso cantor termina namoro, faz barraco com a ex e história vai parar na justiça

Estiveram presentes ainda o general Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil, Paulo Guedes, ministro da Economia e Hélio Lopes (PSL-SP). O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0. Tanto as assessorias de Bruno Gissoni quanto a do Flamengo foram procuradas e não se manifestaram.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics