Celebridades Flávia Alessandra TV Foco

Flávia Alessandra aceita papel misterioso em novela da Globo, descobre tudo e se revolta: “Não vou fazer”

Flavia Alessandra
Flávia Alessandra aceita papel misterioso na próxima novela da Globo e se revolta ao saber detalhes da história da personagem.  (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra aceita papel misterioso na próxima novela da Globo e se revolta ao saber detalhes

A famosa atriz da Globo, Flávia Alessandra, contou alguns detalhes sobre sua nova personagem na nova novela da emissora, Salve-se Quem Puder, próxima novela das 7 que irá as telinhas a partir do dia 27 desse mês. A famosa acabou contando alguns detalhes sobre a misteriosa Helena, e impressionou ao revelar que quase desistiu do papel ao ser ver revoltada com as atitudes da personagem, que abandonou a própria filha, Luna (Juliana Paiva), ainda sem justificativa.

O “pé atrás” de Flávia Alessandra se dá por conta de que o passado de Helena acabou sendo um mistério para a própria atriz, que não sabe o que levou a personagem a abandonar a filha, Luna, ainda recém-nascida, na fronteira do México com os Estados Unidos. Vale lembrar que a personagem que dará vida a sua filha, anos após o abandono (Juliana Paiva), também não sabe muito sobre o passado entre as duas e acabou aceitando o papel mesmo em meio ao grande mistério da trama.

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)
Famosa atriz da Globo, Flávia Alessandra, aceita papel misterioso na próxima novela da Globo e se revolta ao saber detalhes da personagem.  (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a revista Quem, Alessandra Paiva ainda revelou que chegou a ficar indignada em não saber o passado de sua própria personagem, e que chegou, inclusive, a pensar em desistir do papel, até conversar com os responsáveis pela trama e se sentir mais confiante em aceitar o desafio. “Esse é meu grande conflito e o ponto de interrogação da Helena, minha personagem. De início, quando recebi a sinopse, fiquei muito indignada. Queria saber o que tinha acontecido e aí não consegui aceitar. Falei: ‘Não vai rolar, gente. Não vou fazer’. Quase caiu, mas depois de falar com o DanielOrtiz [autor] e com o FredMayrink [diretor], eu entendi que esse mistério é que se tornou o desafio para eu encarar e aceitar fazer a Helena, uma mulher que abandonou sua filha na fronteira do México com os Estados Unidos. Eu não sei o porquê, de fato. Nem eu, nem a Ju. Estou esperando os capítulos, sei que há uma justificativa, alguma coisa foi feita no passado, mas eu não sei o que é”, disse a famosa, que assegurou existir um motivo para o ato de Helena.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna