Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra fala sobre as dificuldades e os medos da vida e da carreira de atriz: “O mundo vai parecer pior”

a atriz da Globo,Flávia Alessandra (Foto: Instagram)
A atriz da Globo, Flávia Alessandra (Foto: Instagram)
a atriz da Globo,Flávia Alessandra (Foto: Instagram)
a atriz da Globo,Flávia Alessandra (Foto: Instagram)

A atriz da Globo, Flávia Alessandra usou sua rede social para fazer uma reflexão sobre seus pontos altos da carreira de vida como atriz e mãe. E através de um texto emocionante escreveu um desabafo sobre o que diria para a “Flávia do passado, sobre o futuro.”

+Tata Werneck exibe vídeo da gravidez de cinco meses, tamanho da barriga impressiona: “olha só como minha filha mexe”

+A Dona do Pedaço, morte de importante personagem causa reviravolta na novela, já em Órfãos da Terra, Dalila beija Jamil; tudo sobre sua novela favorita

+Neymar é alvo de inveja matadora e relação com Bruna Marquezine ganha desdobramentos, segundo sensitiva

Em sua conta do Instagram, Flávia Alessandra aproveitou o famosos dia de TBT (quinta-feira da saudade) e publicou um texto repleto de reflexões com uma montagem fotográfica que mostra o encontro da Flávia do passado com a do presente: “O que a Flávia de hoje diria para a Flávia do passado? Calma, menina! O segredo é respirar e ouvir o seu coração em todas as circunstâncias e independente de todas as consequências. Seus sonhos vão se realizar, mas essa mania de sonhar vai te seguir por todos os anos, então aperte os cintos, existem sonhos que você nem pode imaginar agora, mas você vai se reconhecer na determinação e brilho nos olhos. Não desiste desse negócio de atuar, você não vai se imaginar fazendo outra coisa na vida. O mundo vai parecer pior, vai dar medo, até porque você colocou duas princesas nele e vai fazer o impossível pra garantir que tudo fique bem sempre. Resumindo, vive aí desse jeitinho que tu é, que somos. To aqui no futuro, se precisar GRITA. Eu também estou aí e juntas vamos construir algo incrível.”

Veja também

O que chamou muita a atenção dos seguidores é como a filha mais velha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, parece com a mãe quando mais nova. Flávia Alessandra começou na Globo em 1989, através de um quadro dentro do Domingão do Faustão que revelava talentos. A atriz, disputou uma vaga para a novela Top Model junto com Gabriela Duarte e Adriana Esteves.

Flávia Alessandra acabou ganhando, mas o desempenho das três atrizes foi tão bom que todas conseguiram uma participação na novela. De lá para cá, a atriz participou de inúmeros trabalhos na Globo, como Alma Gêmea, Porto dos Milagres, Êta Mundo Bom e O Sétimo Guardião. A atriz estará na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, com estreia prevista para o final do ano.

+Globo define trio de protagonistas da novela Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo

Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa (Foto: Reprodução)
Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que a Flávia de hoje diria para a Flávia do passado? Calma, menina! O segredo é respirar e ouvir o seu coração em todas as circunstâncias e independente de todas as consequências. Seus sonhos vão se realizar, mas essa mania de sonhar vai te seguir por todos os anos, então aperte os cintos, existem sonhos que você nem pode imaginar agora, mas você vai se reconhecer na determinação e brilho nos olhos. Não desiste desse negócio de atuar, você não vai se imaginar fazendo outra coisa na vida. O mundo vai parecer pior, vai dar medo, até porque você colocou duas princesas nele e vai fazer o impossível pra garantir que tudo fique bem sempre. Resumindo, vive aí desse jeitinho que tu é, que somos. To aqui no futuro, se precisar GRITA. Eu também estou aí e juntas vamos construir algo incrível. #tbt

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandraoficial) em

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários