Flávia Alessandra TV Foco

Flavia Alessandra tem apartamento invadido por pessoa e atriz revela experiência sobrenatural: “Passou dos limites”

Flavia Alessandra
Flávia Alessandra (Foto: reprodução/montagem)

Flávia dá alguns detalhes de sua vida e revela experiência traumática com fã

No último domingo (12), Flávia Alessandra resolveu responder algumas perguntas de seus fãs nos stories do Instagram e deu alguns detalhes da sua vida privada para seus milhões de seguidores.

Uma das revelações da atriz que estava vivendo a personagem Helena, Salve-se quem puder na TV Globo e que foi paralisada devido a pandemia do COVID-19, foi um episódio assustador com um fã. A atriz conta que na ocasião a pessoa invadiu a varanda do seu quarto, deixando-a completamente vulnerável e sem saber como reagir diante da situação: “Extrapolou”

Fernanda Souza implora ao público, desmorona em choro e é pega no meio da terra com parte íntima exposta “Gente”

Além disso, Flávia Alessandra compartilhou que nunca fez nenhuma plástica, apenas algumas intervenções estéticas, mas que não descartaria a possibilidade de realizar alguma no futuro, nunca dormiu brigada com seu marido, Otaviano Costa, e que já viveu uma experiência paranormal durante a adolescência com uma amiga após as duas avistarem uma “luz estranha”

A atriz também deu detalhes da vida íntima ao falar que adora dançar, passar tempo com as filhas e por já ter recusado um grande papel na TV Globo por estar em um momento complicado de sua vida.

VILÃ EM “ÊTA MUNDO BOM”

Atualmente, Flávia está no ar com a reprise de Êta Mundo Bom na Globo, interpretando a vigarista Sandra em Vale a Pena Ver de Novo. Interpretando a personagem, a atriz conta que já viveu algumas situações engraçadas por muitas vezes o público confundir a atriz com a personagem.

Fátima Bernardes, fora do ar, faz festinha, tem vídeo viralizado e recado íntimo é chutado: “Todo mundo atracado”

Flávia Alessandra contou que ao sair de um show dos Rolling Stones, na praia, uma mulher a agarrou pelos cabelos e começou a gritar com ela:  “Seguranças vieram para ajudar. Tive que ficar num hotel ali perto aguardando porque juntou uma turma meio revoltada.”

Apesar da lembrança, a atriz conta que adorou fazer o papel e tem muito prazer em fazer vilãs na telinha: “É uma delícia poder ter a liberdade de agir e falar todos os absurdos possíveis e impossíveis.”.

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom; reprise do Vale a Pena levantou audiência da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)

 

Zilu tira milhões de Zezé, Eliana se demite e Bacci tem segredo da vida sigilosa chutado por pessoa, diz vidente 

 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos