Celebridades

Celebridades

Flávia Noronha, ex-apresentadora da RedeTV!, é internada às pressas em SP, após quase ficar cega

TV Fama: Flávia Noronha (Reprodução)
Flávia Noronha quase fica cega e é internado em hospital (Reprodução)

Flávia Noronha relatou problema de saúde por meio das redes sociais

A apresentadora Flávia Noronha, ex-TV Fama, encontra-se internada no Hospital Albert Einsten em São Paulo desde o último sábado (16), e por meio das redes sociais, ela fez um desabafo sobre o motivo que causou a sua ida para o hospital.

De acordo com a jornalista e jurada do Programa Raul Gil, um agravamento na sua sinusite acabou gerando uma celulite periorbitária, conhecida popularmente por celulite pré-septal, uma infecção da pálpebra, pele ou tecidos oculares que não afeta o globo ocular, mas tem inchaço, dores, dificuldade ao abrir a pálpebra e conjuntivite, entre os sintomas mais comuns.

Exibindo o inchaço causado pela doença, a apresentadora acabou revelando o seu medo em uma possível evolução dos sintomas: “Ficaram duas bolas inchadas, mas não subiu e não evoluiu para uma celulite orbital que pega todo o olho e pode até perder a visão”, desabafou Flávia Noronha ao completar que está seguindo o tratamento a risca com antibióticos na veia, exames físicos e clínicos regulares para que seu estado de saúde não se agrave.

AGRADECIMENTO

Flávia Noronha ainda aproveitou para agradecer ao hospital e corpo de médicos: “Só quero agradecer a chance de estar sendo muito bem cuidada”, falou ela ao completar a sua gratidão reiterando o renome do hospital e ressaltando que está sendo “assistida por excelentes médicos”.

Ela, vale dizer, é conhecida pela sua passagem no programa de fofocas da RedeTV!, o TV Fama, onde esteve a frente por mais de 11 anos junto com Nelson Rubens. Atualmente ela faz parte do júri do Shadow Brasil, no Programa Raul Gil.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários