Flávia Pavanelli tem prejuízo gigantesco após gastar milhões em compras e dispara: “Rasguei dinheiro”


Flávia Pavanelli (Reprodução/Instagram)
Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli (Reprodução/Instagram)

Flávia Pavanelli reformou sua casa e comprou móveis novos, mas teve uma surpresa quando chegaram: eles não cabem em sua sala

Flávia Pavanelli passou por um perrengue ao fazer uma renovação em sua casa. Com tudo reformado, a atriz completou com móveis caríssimos e planejados para encaixarem perfeitamente em sua sala. Porém, as medidas estavam incorretas e tudo que foi comprado não coube no cômodo. “Só não couberam os móveis. Rindo para não chorar”, disse ela.

Em suas redes sociais, Flávia explicou que a confusão ocorreu por um erro nas medidas informadas. “Gente, só explicando, a empresa não teve culpa de absolutamente nada. A gente comprou tudo nas medidas que nos passaram e agora os móveis não cabem”.

Com seu desabafo, a atriz virou alvo de críticas por estar reclamando desse tipo de coisa. “Estou recebendo alguns directs: ‘Por que um sofá tão grande?’. Porque estava nas medidas que o sofá precisava ser desse tamanho. Aí outra pessoa: ‘Por que você é tão exigente?’. Eu não sou exigente, gente. O mínimo que eu precisava era de medidas certas. Eu gastei dinheiro com isso, ou seja, rasguei dinheiro, né?”, disparou.

Em seu perfil, Flávia compartilha momentos de sua vida, como viagens para locais paradisíacos. Recentemente, a atriz pediu a opinião de seus fãs sobre seu visual. “Alguns dias sem cortar e ele já está ficando enorme. Como preferem, curtinho, médio ou longo?”, postou ela.

“Muito diva! Fica linda com qualquer um deles”, “Linda de todos os jeitos”, “Que cabelo brilhoso”, “Meu sonho é ter um cabelo com esse brilho e movimento”, foram alguns dos comentários na publicação.

Veja também

Viajando para Dubai, Flávia fez questão de mostrar cada detalhe de sua viagem. “Apenas 47 anos de história! Dubai faz 48 anos dia 02 de dezembro. Muito doido pensar que em tão pouco tempo tudo isso foi construído, né?! Essa é a parte da Dubai ‘antiga’, paramos para conhecer no caminho do mercado de especiarias e do ouro”, legendou.

Flávia Pavanelli
Móveis de Flávia Pavanelli não cabem em sua sala (Reprodução/Instagram)
Flávia Pavanelli
Móveis de Flávia Pavanelli não cabem em sua sala (Reprodução/Instagram)

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.