Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Flayslane, após eliminação do BBB20, é pega na contradição e reage à cuspida em Gizelly

Flayslane após a eliminação do BBB20 (Foto: Reprodução)
Flayslane após a eliminação do BBB20 (Foto: Reprodução)

Flayslane foi a décima terceira eliminada do BBB20. A paraibana falou sobre sua trajetória no reality em bate-papo.

Na noite deste domingo (12), aconteceu mais uma eliminação no BBB20. A eliminada da vez foi a paraibana Flayslane com 63% dos votos contra sua permanência.

Logo após sua saída, a cantora conversou no bate-papo do Gshow sobre sua trajetória. “Eu imagina que eu fosse sair hoje. Eu já tinha passado do meu limite emocional. Estava quase apertando um botão para sair. Para mim, foi um alívio ter saído”, disse para a ex-BBB Ana Clara

Flay também revelou que não achava que conseguiria eliminar alguém: “Acho que ninguém. A única que eu imaginava por ser planta era a Thelma, mas acabei de tomar na cara, né? Saí com 63% para calar a minha boquinha”, contou.

Luciano Huck vira alvo após defender doação bilionária de banco e é atacado: “Não quero esmola”

+ BBB20: Manu finalmente vence a Prova do Líder pela primeira vez e comemora bastante

A cantora acredita que o Babu esteja muito forte. “Se era para ele ter saído, já teria. E como ele protege muito ela, agora acho que ela vai para a final com ele”, disse Flay, contando que foi massacrada desde o começo. “Tudo que eu fazia, olhavam torto. Eu vim para me jogar e acho que cumpri o prometido”, falou.

A paraibana disse que não era uma surpresa ao ser questionada sobre a ida a mais uma berlinda: “Eu e o Babu sabíamos que nós sempre seríamos os alvos. Se eu voltasse hoje, já sabia que estaria no próximo paredão”, contou.

CANTORA REAGE CUSPIDA EM GIZELLY E BRIGA COM SISTERS

Sobre Gizelly, com quem já teve uma briga, ela viu o vídeo em que cuspiu na sister. “Mas foi tão bonzinho. Foi brincando”, disse ao ser surpreendida com as imagens. Antes disso, ela negava o ato. Veja a reação:

Apesar de amigas no reality, ela disparou que não sentia sintonia com Mari. “Parecia que ela queria ficar bem com todo mundo. Isso me incomodava”, justificou. Apesar disso, acredita na amizade entra elas fora do reality.

Flayslane comentou que Thelma foi a planta do jogo, mas agora que apareceu por sua causa. Além disso, cutucou que Rafa interpreta personagem por causa da conduta controlada dentro do programa. Já Pyong foi visto como maior estrategista da casa.

Flayslane cobra amizade de Mari (Foto: Reprodução)
Flay em discussão com Mari (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.