Flor do Caribe

Flor do Caribe: Alberto deixa a máscara cair e assume crimes contra Cassiano

Alberto enfrenta Cassiano em Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Alberto enfrenta Cassiano em Flor do Caribe – Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) não suportou ver Ester (Grazi Massafera) construir uma vida com Cassiano (Henri Castelli)

O vilão resolveu armar contra o amigo de infância, mas agora o piloto conseguiu retornar vivo e está disposto a um acerto de contas. Procurado pela polícia, ele invadirá a casa dos Albuquerque e colocará o empresário contra a parede, deixando claro que quer saber o porquê de o rival ter feito tudo aquilo e estragado sua vida em Flor do Caribe.

Alberto, que vinha se disfarçando de bom moço, deixará a máscara cair e finalmente assumirá os seus crimes, bem como o que o motivou a praticá-los, revelando ser uma pura competição contra o piloto. “Porque eu sou o mais forte de nós dois. A vida inteira a gente disputou tudo, não é?”, questionará o vilão no desabafo.

+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem

+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”

+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”

“Quem corria mais rápido, quem nadava mais rápido, quem ficava mais tempo embaixo d’água, quem beijava a garota mais bonita da cidade… Era divertido, não era? Só que aqueles tempo de inocência, Cassiano, ficaram para trás. E a partir do momento que você atravessou o meu caminho… me vi obrigado a…”, prosseguirá.

Alberto abre o jogo

Cassiano não entende a parte de ter atravessado o caminho de Alberto e o vilão deixará claro que está falando de Ester (Grazi Massafera).  “Atravessou sim, atravessou! A vida inteira eu quis a Ester e você sabia muito bem disso. Você sempre soube que eu sempre quis a Ester. E eu batalhei por ela”, disparará ele.

Cassiano será preso em Flor do Caribe
Cassiano será preso em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ameaça em Flor do Caribe

Cassiano ficará enfurecido e ameaçará o rival, deixando sua palavra final. “Você comprou uma briga que vai te custar muito caro. Pode escrever! Vou te tirar tudo: a Ester, o meu filho e o seu dinheiro. Vou tirar o seu poder aqui nessa vila. Tudo! Só não vou tirar seus amigos porque você não tem nenhum”, prometerá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.