Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Alberto incorpora demônio, tortura Ester após ela descobrir segredo demoníaco em calabouço

Ester, protagonista da novela Flor do Caribe, tem o rosto esmagado por a mão de um homem
Ester sofre nas mãos do vilão de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ester se meterá em um poço de horror em Flor do Caribe para se livrar de Alberto

Vale tudo para acabar com o seu maior carrasco? Para a mocinha de Flor do Caribe vale! Ester (Grazi Massafera) descobrirá o maior podre de Alberto (Igor Rickli) e o entregará, mas sofrerá as graves consequências de mexer com um desequilibrado.

Em breve na novela das seis com sua edição especial, o dono do grupo Albuquerque será preso por esconder em uma espécie de calabouço uma verdadeira fortuna em obras de arte e joias. O caso é fruto de um lado perverso herdado de Dionísio (Sergio Mamberti).

Todas as peças são roubos dos judeus e na mansão ainda haverá praticamente um santuário nazista. Ester sentirá na pele a dor dessa descoberta especialmente por seu pai que é judeu e sobreviveu ao holocausto.

A denúncia anônima surtirá efeito, mas não por muito tempo em Flor do Caribe. Quando Alberto se vê livre, criará uma armadilha para pegar quem teve a culpa de sua desgraça.

+ A Força do QuererMulher invade casa de Zeca, revela segredo e Abel entra em surto: “Mentira! Jararaca não tem filho”

Ele revelará para a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) que está desconfiado da própria mãe que foi até o seu tesouro, mas não descobriu o pior e mais valioso que existe lá. Ester cairá na cilada.

Quando ela invadir o local na calada da noite será atingida por Alberto que a deixará desmaiada por horas no local só para começar a sua tortura.

Alberto ficará indignado em Flor do Caribe
Alberto ficará indignado em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

+ A Força do QuererRitinha apronta, mas é pega na mentira e recebe sentença desesperadora: “Falsa!”

ESTER GRITARÁ DE AGONIA AO SER CHANTAGEADA

Horas depois, Alberto volta ao local e acordará Ester de forma violenta. Com um tom assustador, ele dirá que ela não precisa temer por nada.

Quando ela começar a gritar de horror, no entanto, ele lhe dará um tapa tão forte que a deixará desestabilizada. Em seguida, ela terá a boca amordaçada na trama.

O empresário não deixará a mocinha ter uma saída. Depois do que ela descobriu poderá denunciá-lo mais uma vez. “Pensa muito bem no que você vai falar amanhã no seu depoimento para a polícia, porque vai definir o futuro da sua família, o meu e também dos seus filhos“, Alberto dirá.

Ester ficará em pânico só de pensar nos seus filhos sendo machucados. Ela tentará gritar que isso tem que ficar entre ela e o vilão. Alberto se divertirá. Tendo uma espécie de misericórdia, Alberto refletir em voz alta que é melhor Dionísio não descobrir que Ester andou bisbilhotando em seu tesouro.

Senão ele vai pedir a cabeça da mocinha e Alberto não poderia impedir. Poderia? “Eu conheço bem o temperamento do velho. Sei que você só está fazendo esse tipo de coisa porque está sendo envenenada pelo seu amante“, ele deduzirá já mudando de comportamento.

Depois disso, Alberto simplesmente solta Ester e manda voltar para a mansão infernal para cuidar bem dos filhos. Será que ela o entregará.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.