Flor do Caribe

Flor do Caribe: Cansada, Ester abandona Alberto e toma atitude radical em relação ao vilão: “Lamento”

Ester e Alberto em cena da novela Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Ester e Alberto em cena da novela Flor do Caribe – Foto: Reprodução/ Globo

Esther decidirá colocar um ponto final na relação com Alberto e deixará o vilão desolado e Guiomar desesperada em Flor do Caribe

Guiomar (Cláudia Netto) se humilhará aos pés de Ester (Grazi Massafera) na tentativa de ajudar o filho que só a despreza na trama das 18 horas da Globo, Flor do Caribe. Depois que deixar a mansão dos Albuquerques, Alberto ficará em total desespero e desabafará com a mãe, fazendo com que ela tome essa decisão.  A amada de Cassiano (Henri Castelli) não se convencerá e se recusará a voltar a dividir o mesmo teto que o pai de Laurinha.

+A Fazenda 12: Aflito, Biel desabafa e revela medo de ser indicado novamente para a roça: “Quatro seguidas é foda”

A dondoca irá até a casa dos pais de Esther, para onde ela decidiu ir com os herdeiros após descobrir as armações do marido. O vilão chegará a dizer para Guiomar que sua vida perdeu o sentido. A mulher que deixou o neto de Dionísio para trás, irá atrás da nora, na tentativa de uma reconciliação entre os dois. 

“Me ouça, Ester. Você me contou tudo. Eu sei o que Alberto fez para separar você do Cassiano. E sei que ele é o grande amor da sua vida. Mas estou aqui como mãe preocupada com o estado emocional de seu filho”, explicará a dondoca em Flor do Caribe. Esther a repreenderá: “Por favor, não me pede isso”, pedirá a personagem de Grazi Massafera,  tentando evitar que ela prossiga com a conversa. 

Guiomar dirá que será só por alguns dias, até o filho se acostumar com a ideia da separação. Ela ainda irá sugerir que o casal continue dormindo em quartos separados, mas não convencerá a loira. “Eu entendo que você como mãe queira proteger o seu filho, mas o Alberto não é mais criança. E, quanto a se acostumar com a ideia, é melhor que seja logo. Vai ter um oficial batendo na porta dele, convocando para audiência”, deixará claro a mãe de Samuca. 

+Simaria surge com body cavado, destaca curvas e deixa seguidores babando: “Maravilhosa”

Alberto (Igor Rickli) reencontra a mãe em Flor do Caribe (Foto: Globo/João Cotta)
Alberto (Igor Rickli) reencontra a mãe em Flor do Caribe (Foto: Globo/João Cotta)

Guiomar entra em desespero

Ao se dar conta que Esther está mesmo disposta a colocar um ponto final no casamento, a nora de Dionísio ficará desesperada. “Ele está inconformado com essa separação. Ele disse que sem você a vida não faz sentido. Deu a entender que é capaz até mesmo de uma bobagem”, dirá. A amada de Cassiano não dará o braço a torcer: “Se fizer uma bobagem, eu lamento muito, de verdade, mas eu não posso me responsabilizar pelas atitudes do seu filho”, disparará a protagonista de Flor do Caribe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana