Flor do Caribe

Flor do Caribe: Ester vira o jogo e revela a Alberto que não o ama

Em Flor do Caribe, Alberto levará fora de Ester - Foto: Reprodução
Em Flor do Caribe, Alberto levará fora de Ester – Foto: Reprodução

Alberto e Ester discutirão feio na novela Flor do Caribe e a mocinha da trama deixará claro para o marido que ama outro homem: Cassiano

Na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 21h da Globo, Alberto (Igor Rickli) radicalizou logo no início ao fazer uma armação contra o próprio amigo ao mandá-lo em uma missão suicida no Caribe. O rapaz agora, no entanto, foi surpreendido com o retorno de Cassiano (Henri Castelli), que acabará com seu casamento e de Ester (Grazi Massafera).

Nos próximos capítulos da novela, Ester e Cassiano voltarão a se encontrar e falarão sobre o momento certo para a mocinha terminar tudo com o vilão. A loira comentará que será muito difícil para ela confrontar o marido e terá medo de perder a guarda dos filhos, mas o seu grande amor a convencerá a arriscar e enfrentar o que der e vier.

+Com SBT em cima, Sandra Annenberg dá basta ao público e arrebenta com denúncia: “Falar de abuso”

+A Fazenda 12: Luiza se machuca após esbarrão de Biel e público pede expulsão do cantor: “Fora”

+Suposta morte de Maurício Mattar é anunciada e deixa público em prantos: “Descansando em paz”

Já na mansão com Alberto, Ester chamará o marido para uma conversa e afirmará que seria um completo erro que os dois continuem o casamento, pois merecem ser felizes de verdade. O empresário, no entanto, rebaterá. “Eu sou feliz. Eu amo você, Ester”, dirá ele. “Mas eu não amo você, Alberto”, disparará ela na sequência.

Alberto leva fora da ex

Na sequência, o rapaz dirá que a esposa está impressionada e argumentará dizendo que a família deles é linda. Alberto, porém, apelará afirmando que ama Cassiano. “Não importa se você não me ama, eu amo por você e por mim”, dirá ele. “Eu amo outro homem, Alberto!”, afirmará Ester na sequência.

Alberto briga com Ester em Flor do Caribe
Alberto briga com Ester em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Reviravolta em A Força do Querer

Alberto acusará sua esposa de estar gostando de um bandido se referindo a Cassiano, mas ela dirá que não se importa e Cassiano tentará mudar de tática para fazer um pedido. “Posso te pedir uma coisa? Uma só. Espera eu chegar de viagem. É uma viagem importante para mim. Não toma nenhuma atitude agora”, dirá ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.