Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Hélio é pego no flagra tentando fugir do país e tem encontro avassalador com Alberto

Hélio é preso tentando fugir (Foto: Reprodução)
Hélio é preso tentando fugir (Foto: Reprodução)

Hélio será capturado no momento em que estiver tomando champanhe na primeira classe e comemorando a fuga em Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) será preso graças a ajuda de Cassiano (Henri Castelli), que conseguirá pegar o advogado no flagra enquanto ele tentará fugir. Depois de assumir o atentado contra Samuel (Juca de Oliveira) no lugar de Dionísio (Sérgio Mamberti), o executivo tentará escapar, mas acabará sendo capturado.

+Emival, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, ressuscita em carta após 46 anos e causa comoção: “Nosso pai está aqui”

+BBB21: Participante do Pipoca fica completamente apaixonada por Fiuk e o pede em casamento: “Fábio Jr. leva as alianças”

No folhetim da Globo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, a vida do filho de Bibiana (Cyria Coentro) vai virar de cabeça para baixo no momento em que ele assumir o crime do vilão nazista. O rapaz ambicioso tentará fugir para o exterior, mas será impedido pelo filho de Chico (Cacá Amaral) e Olívia (Bete Mendes), que não permitirá o avião que o malandro embarcaria decolar.

O personagem de Raphael Vianna em Flor do Caribe será algemado na primeira classe, no exato momento que estiver com uma taça de champanhe na mão para comemorar o feito. “Fim da linha, Hélio da Silva. Você está preso. Podem algemar ele”, falará o policial.

Já na delegacia, o delegado aconselhará Hélio a informar seus familiares sobre a prisão. “Não, a minha família não, por favor. Eu não quero que eles me vejam nessa situação. Eles nem precisam saber. Depois digo que fui viajar e que não deu tempo de avisar”, falará o soberbo.

“Pega esse telefone e pede pra alguém ligar para o seu advogado. Seus pais não vão acreditar que você fez uma viagem tão longa sem dar notícias. Até porque essa sua viagem pode durar dez anos”, declarará a autoridade maior.

Encontro avassalador

Ainda na delegacia, o fugitivo de Flor do Caribe dará de cara com Alberto (Igor Rickli), que estará com seu advogado resolvendo problemas pessoais. O neto de Dionísio, é claro, não perderá a oportunidade de zombar do ex-contratado do grupo Albuquerque.

+Homem empurra o dedo do meio na cara de Datena, apresentador fica furioso e grita ao vivo na Band: “Vai você”

“Ora, ora, ora. Mas que novidade é essa? O bonitão aí resolveu usar pulseirinha nova? Seus colegas de cela que vão gostar!”, provocará o filho de Guiomar (Cláudia Netto). Hélio ficará irado e tentará bater no empresário, mas será contido pelos policiais.

Alberto ridicularizará Hélio após prisão (Foto: Reprodução)
Alberto ridicularizará Hélio após prisão (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.