Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Largando burrice, Hélio faz acordo e delação para jogar Dionísio na cadeia

Hélio fica em maus lençóis em Flor do Caribe
Hélio fica em maus lençóis em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Protagonista de Flor do Caribe convence Hélio a abrir o bico e entregar empresário nazista

Hélio (Raphael Vianna) foi convencido em Flor do Caribe a admitir um crime que sequer cometeu para proteger Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti) por muito dinheiro.

Basicamente ele chegou na delegacia e confessou ter tentado assassinar Samuel (Juca de Oliveira). O avô de Alberto (Igor Rickli) prometeu que pagaria uma fortuna em dólares para que o filho de Bibiana (Cyria Coentro) possa aproveitar a vida quando sair da cadeia.

+ Túlio namorado de Fátima, expõe quem é o enteado, vê adeus cruel e confirma: “Não terá medo de voltar”

Porém, quem ficará inconformada com esta história será Ester (Grazi Massafera) que sabe que não foi Hélio o ordinário desta história na Globo.

Ela conseguirá fazer uma visita e tentará de tudo para convencer Hélio a contar a verdade, mas ele seguirá convicto na sua mentira até que tem um encontro com o delegado responsável pelo caso.

“Acho que o senhor esqueceu isso dentro daquele avião, senhor Hélio. A companhia aérea entrou em contato com a polícia federal . Nós identificamos como sendo do passageiro Flávio Alcântara Botelho, que vem a ser a sua identidade falsa. Eu queria que o senhor me explicasse a origem desse dinheiro, desse um milhão de dólares”, intimidará para a tensão do prisioneiro.

+ Luciana Gimenez faz história na TV, dá show de talento, profissionalismo e se torna indispensável

MOMENTO DESTA CENA:

Delegado intimida Hélio que terá que confessar a verdade (Foto: Reprodução/Globo)

Hélio primeiro dirá que pegou o dinheiro emprestado, depois muda a versão e contará que deu um golpe na empresa dos Albuquerque.

Diante das mentiras, o delegado resolverá ser mais incisivo ao afirmar que Hélio pode tirar o cavalinho da chuva se pensa que vai sair da cadeia rico dali uns três anos.

“Daqui a três anos, a sua liberdade será apenas condicional. Isso significa que você vai estar sob estrita vigilância da polícia. Como você vai justificar pra receita federal e pra polícia o aparecimento dessa fortuna?“, delegado seguirá pressionando.

Quase surtando ao pensar que está sendo usado, Hélio, por fim, contará a verdade e afirmará que foi pago por Dionísio. Assim ele começará a entregar o escroto para as autoridades.

Se lascou!

IMPRESSÕES SOBRE O PERSONAGEM:

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.