Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe – Guiomar toma medida desesperada, interna Alberto que ataca a mãe por ato de bondade: “Abandonado”

Guiomar não aguenta ver o filho sofrer em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Guiomar tenta ajudar o filho e recebe patada em troca na trama de Flor do Caribe

Na reta final de Flor do Caribe o público verá um lado mais humanizado do vilão Alberto, interpretado por Igor Rickli, ele tem um sério complexo com relação a abandono, fora a forte e perversa influência de seu avô Dionísio (Sergio Mamberti).

+ Marido de Ana Hickmann anuncia, em luta brutal com câncer, e o que diz deixa o país de joelhos: “Não há mais sinais”

Um dos pontos cruciais para o empresário que passará a entrar em um estado depressivo e de surto na novela é o fato dele perder tudo. Independente de quão mal tenha sido.

Ele perdeu Ester (Grazi Massafera), mãe de seus filhos e mulher por quem pensou amar, mas, na realidade era sua obsessão. Perderá completamente seus investidores que preferirão trabalhar com Cassiano (Henri Castelli) que descobriu uma mina mais valiosa do que a do grupo Albuquerque.

Alberto ficará no fundo do poço. Porque perceberá que não tem ninguém, nem o ódio ao seu favor e será aí que Guiomar (Cláudia Netto) surgirá.

+ Ana Maria Braga não se segura após ver Fátima Bernardes ganhar vantagem e ataca em briga escancarada: “Ela fez”

Preocupada, desde o início, ela voltou para a vida do filho para resgatá-lo. É uma das principais pessoas que Alberto associa ao abandono já que passou anos distante. Guiomar perceberá a fragilidade do filho e o convencerá a se internar em um clínica psiquiátrica para se cuidar.

IMAGEM DA CENA QUE SERÁ EXIBIDA EM FLOR DO CARIBE:

Guiomar convencerá seu filho a se internar em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Só que uma demora dela para visitá-lo só mostrará como Alberto é desequilibrado na novela Flor do Caribe. Guiomar finalmente irá vê-lo e o vilão tem um surto.

+ Silvio Santos vai de pijama, é vacinado contra o Covid-19 e imagem emocionante é divulgada: “Agradecendo”

Alberto acusará a mãe de tê-lo jogado naquele lugar e o abandonado mais uma vez. Ela tentará se justificar e mostrar que lhe trouxe um livro. Mas, ele não lhe dará ouvidos.

Pegará o livro e passará a arrancar as páginas gritando que foi largado. Os enfermeiros terão que intervir para conter a falta de controle do paciente para o desespero de Guiomar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.