Celebridades

Flor Fernandez escancara relação com Silvio Santos, denuncia bastidores do SBT e detona a verdade: “Tem muito ego”

Flor Fernandez falou sobre os bastidores do Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Flor Fernandez falou sobre os bastidores do Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Flor Fernandez expôs a intimidade de Silvio Santos

Se tem uma coisa que tudo mundo quer saber é quando Silvio Santos vai voltar a comandar seu programa inédito no SBT. Nos últimos meses, em função do Coronavírus, o apresentador ficou em casa recluso. Porém, ele já tomou a primeira dose da vacina e agora é só questão de tempo para que ele volte ao trabalho. Pelo menos foi isso que adiantou Flor Fernandez.

A mulher, que integra o time de participantes do Jogo dos Pontinhos, concedeu nesta última semana uma entrevista ao Vênus Podcast, atração apresentada por Yasmin Ali Yassine e Criss Paiva, e falou sobre o retorno de Silvio Santos para a telinha do SBT: “Ele não vive sem isso. Ele está aguentando firme, não vê a hora de voltar. Já está programada a nossa volta para abril, já é certo”.

Além disso, Flor Fernandez adiantou que o Jogo dos Pontinhos pode ter uma integrante nova, trata-se de Ana Paula Renault. Com a demissão de Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade do SBT, abriram-se as portas para que a ex-BBB, que faz parte do time do Fofocalizando, entre no quadro do Programa de Silvio Santos. A famosa deu a entender que ela será convidada para fazer parte.

+Filho de Joelma, após brigar com a cantora e se aliar a esposa de Ximbinha, explode com desabafo: “Não tenho casa”

“Eu acho que ele vai chamar a Ana Paula porque a gente dá uma liga. Eu não sei [se ela vai ser chamada], é uma coisa que eu sinto. A Lívia [Andrade] não sei se volta, dizem que sim, o Carlinhos Aguiar não está mais. A gente não sabe o que vai acontecer”, disse Flor Fernandez. Por enquanto, vale lembrar, Silvio Santos não tomou nenhuma decisão concreta sobre o assunto.

Flor Fernandez ainda aproveitou para falar sobre os bastidores dos programas em que participa no SBT e fez algumas revelações: “Nos Pontinhos tem as pessoas que são amigas da gente, mas tem muito ego. No Fofocalizando não tem ego. Então a gente [eu e Renault] bate um bolão. A Ana fala que é galinha, eu chamo ela de galinha e não se ofende. A Lívia [fala], ‘olha, não quero que você me chame de galinha’”.

“Aí você não brinca mais, joga a bola e ela não devolve porque não gosta. A Mara [Maravilha] joga um bolão comigo, mas se ficar brava não joga mais. A Hellen [Ganzarolli] é muito tímida. Fora de lá é ‘fervida’, mas lá fica tão nervosa que fica na dela”, concluiu Flor Fernandez. Pelo visto, ela é mais próxima de Ana Paula Renault e torce para ter a companhia da loira no Programa de Silvio Santos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.