Celebridades

Flordelis, após morte de marido, incesto e rituais de sangue, é pega com rapaz 35 anos mais novo de forma chocante

Flordelis e novo namorado, Allan Soares (Foto: Reprodução)
Flordelis e novo namorado, Allan Soares (Foto: Reprodução)

A pastora, aparentemente, já seguiu em frente

Flordelis, deputada federal do Rio de Janeiro, ficou conhecida pelo Brasil ao parar nos noticiários por ser acusada de ter envolvimento no assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo. Nesta sexta-feira (05) a deputada foi alvo de comentários após posar com suposto affair de 25 anos, o produtor Allan Soares.

+Maju lida com bomba, vê cabeça de Poliana arrancada no Fantástico e Tralli tomando seu lugar no JH: “Vem que tem”

+Lumena leva “facada” no peito, ao vivo, no BBB21, surta, chora compulsivamente e precisa ser retirada às pressas

+Maju, após sair do Jornal Hoje, interrompe programação da Globo e decreta fim: “Arrumou as malas”

Ambos apareceram posando juntos na festa de aniversário de 60 anos de Flordelis. Allan Soares também é evangélico e trabalha produzindo artistas do segmento gospel.

Aparentemente, eles se conhecem há alguns anos, já que em agosto de 2018, Allan Soares postou uma foto com Flordelis e seu falecido marido, Anderson do Carmo.

Flordelis, Allan Soares e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
Flordelis, Allan Soares e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Assassinato do marido de Flordelis

Anderson do Carmo foi morto na madrugada do dia 16 de junho de 2019, com 30 tiros, sem nenhuma chance de defesa. Com as investigações acabou se descobrindo que o próprio filho adotivo de Anderson do Carmo, filho de Flordelis, foi quem fez os disparos contra o pastor. Porém, as divergências nos depoimentos, fizeram a polícia suspeitar de Flordelis.

Flordelis era casada com o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)
Flordelis era casada com o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sendo assim, Flordelis passou a ser suspeita de ter mandado matar o próprio marido. Mas, a pastora continua vivendo a sua vida como se nada tivesse acontecido. Ela atualmente encontra-se usando tornozeleira eletrônica e continua pastoreando a igreja que abriu ao lado do falecido marido.

Caso de incesto na família

Segundo testemunhas que não quiseram ser identificadas, em reportagem à TV Globo, Flordelis tinham recorrentes casos de incesto em sua família.

“Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório e, inclusive, contado pelos próprios”, contou a testemunha.

Além disso, outra testemunha que morou na casa de Flordelis nos anos 90, relatou que a pastora se envolvia com rituais de sangue, nudez e sexo. Indo mais além, a testemunha afirmou que Flordelis fazia parte de uma verdadeira seita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa