Celebridades

Flordelis é desmascarada por sogra que a destrói: “Os assassinos do meu filho estavam dentro da casa dele”

A deputada federal Flordelis é brutalmente atacada por Maria Edna Virginio do Carmo, mãe do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A deputada federal Flordelis é brutalmente atacada por Maria Edna Virginio do Carmo, mãe do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A deputada federal, Flordelis está passando por uma fase cada vez pior e muitos já se questionam se essa nuvem negra que paira sobre ela e sua família vai passar. Isso porque, a mulher do pastor Anderson, que morreu no dia 16 de junho divulgou no começo deste mês por meio de sua assessoria oficial que estava fechando por tempo indeterminado uma de suas igrejas filiais, Cidade do Fogo. O edifício de ritos religiosos ficava localizada em Pendotiba, Niterói, que é o local onde a própria mora com alguns dos seus filhos e onde aconteceu o crime aconteceu. Agora, parece que o caso da morte do pastor Anderson que chocou o Brasil inteiro ganhou mais um episódio neste sábado, após a mãe do pastor e sogra de Flordelis chegar no Rio de Janeiro

Ivete Sangalo anuncia chegada de bebê e faz grande revelação: “mais menino”

Luciano Huck divulga momento íntimo com Angélica: “a pipa subiu”

Maiara e Fernando Zor fazem compras em sex shop e cantora dispara: “vamos testar tudo”

A mãe do pastor Anderson do Carmo de Souza surpreendeu muitos curiosos que acompanham o caso ao desembargar no neste sábado, 20 de julho, no Rio Janeiro para participar de um ato em homenagem ao seu filho, que foi brutalmente assassinado há pouco mais de um mês. O ato dedicado ao pastor estava marcado para às 10h deste domingo, 21 de julho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A sogra de Flordelis, Maria Edna Virginio do Carma, de 64 anos, mora atualmente em São Paulo. Em uma entrevista ao EXTRA, ela fez questão de afirmar que ficou muito chocado quando soube que o envolvimento de familiares estava quase confirmado.

A sogra da deputada federal mostrou descontentamento ao relatar que Flordelis dos Santos de Souza não foi atrás dela para esclarecer as coisas após o assassinato do pastor Anderson. “Estou magoada e muito chateada. Ajudei demais essa mulher quando ainda vivíamos no Jacarezinho. Agora, ela não me ofereceu ajuda nenhuma. Não se preocupou comigo. Acabaram com a minha vida, tiraram meu filho de mim. Foi um baque muito forte. Meu coração está partido. Quero Justiça!”, declarou a mãe do pastor, Maria Edna.

A mãe do pastor Anderson, Maria Edna (Foto: Reprodução)
A mãe do pastor Anderson, Maria Edna (Foto: Reprodução)

A mãe do pastor ainda disse que o filho nunca reclamou de nada, mas de um tempo para cá ele se queixava que vinha passando mal com bastante frequência. Um dos filhos do casal disse, em depoimento à polícia, que Flordelis estava colocando remédios na comida do pastor Anderson e que isso teria feito a saúde dele ficar debilitada. “Ele passava mal com tudo que comia. Vinha reclamando muito disso. Eu pedia para ele se cuidar e tomar cuidado com as coisas que comia”, afirmou a sogra da deputada.

Maria Edna contou sobre como foi difícil descobrir que as piores pessoas estão dentro da sua casa. “É muito duro saber que os assassinos do meu filho estavam o tempo todo dentro da casa dele. Isso me angustia demais. Por que não deixaram o Anderson seguir a vida dele? Por que matá-lo de uma forma tão brutal? Meu filho era uma pessoa muito boa, que ajudava muita gente. Não merecia morrer dessa forma”, lamentou a mãe do pastor Anderson e sogra de Flordelis.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;