Celebridades

Celebridades

Flordelis é traída por neta que entrega toda a verdade sobre a morte do pastor: “crueldade do ser humano”

Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, Anderson do Carmo
Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)
A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)

A neta da deputada federal, Flordelis, Lorrane Oliveira dos Santos agitou a internet ao fazer revelações surpreendentes envolvendo o seu avô, o pastor Anderson do Carmo

Muitos já estão perguntando quando essa leva de notícias ruins e crimes hediondos vão parar de acontecer. Isso porque só neste ano aconteceram diversos homicídios que deixaram o país e até o mundo de queixo caído, como é o caso do Pastor Anderson do Carmo, que foi brutalmente assassinado em um domingo, no dia 16 de junho. Pouco tempo depois da morte do religioso, o filho biológico da deputada federal Flordelis e do pastor, Flávio dos Santos foi preso suspeito de estar envolvido na morte de seu pai. Agora, na tarde desta quinta-feira, 25 de julho, o caso ganhou mais um episódio. Isso porque a neta de Flordelis, Lorrane Oliveira dos Santos, de 18 anos, resolveu falar sobre as polêmicas que envolvem a sua família.

Grazi Massafera, da Globo, ganha declaração de ex-BBB: “É uma paixão antiga”

William Bonner faz mudança drástica no Jornal Nacional após diversas demissões: “uma grande aventura”

Marina Ruy Barbosa é desmascarada em público e assume que cabelo loiro é falso: “Peruca”

A neta da deputada federal é acusada por um mototaxista de jogar na Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, o celular do pastor Anderson, mas parece que nada disso tem impedido a jovem de dizer o que pensa nas redes sociais. Lorrane usou uma famosa plataforma ontem para falar sobre a morte do seu avô. A neta de Flordelis disse que as pessoas são livres para dizerem o que quiserem, mas que toda essa situação é bem triste. Tudo isso aconteceu horas depois da mãe do pastor Anderson, Maria Edna Virgínio do Carmo prestar depoimento na delegacia e fez questão de dizer que não considerava mais a religiosa como sua nora.

Veja também

A neta de Flordelis, Lorrane Oliveira dos Santos e o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A neta de Flordelis, Lorrane Oliveira dos Santos e o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Em seu Instagram, a jovem que é filha de Simone Delis, filha biológica da parlamentar respondeu algumas perguntas sobre a morte do seu avô. Ao ser questionada sobre se ‘sente incomodada com tantas acusações nas redes sociais contra a sua avó’, mas de acordo com ela, isso não incomoda. “As pessoas são livres para falar o que quiserem. Eu só fico triste com a maneira que elas falam e pela crueldade do ser humano. Isso me deixa muito triste”, desabafou a neta de Flordelis.

Já em um outro storie um outro seguidor quis saber como estava o coração da jovem em meio a toda essa situação. A neta do pastor Anderson do Carmo revelou que está triste. “A situação é complicada e delicada, mas estamos entregando nas mãos de Deus”, garantiu a parente da deputada federal, Flordelis.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários