Celebridades Flordelis

Flordelis, envolvida em crime do próprio marido, sofre prejuízo gigantesco e vai a falência

Flordelis teve as vendas dos seus CDS encalhados após assassinato do pastor Anderson do Carmo (Reprodução)
Flordelis teve as vendas dos seus CDS encalhados após assassinato do pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Flordelis e os filhos estão sendo investigados pela morte do pastor Anderson do Carmo

Há cerca de dois meses atrás, o pastor Anderson do Carmo, acabou sendo assassinado dentro da sua própria residência. Até então, o crime ainda não foi esclarecido, o que se sabe é que a esposa dele, a pastora Flordelis, está sendo acusada de ter envolvimento na morte do pastor. O que se sabe com definitiva certeza, é que depois de toda a polêmica, Flordelis não conta mais com o apoio dos fiéis da sua igreja, que aos poucos estão se saindo, e as igrejas estão sendo fechadas por falta de frequentadores. Os CDs de Flordelis, que também é cantora, e estavam a venda no valor de 29,90, pararam de ser comprados, e caíram para um preço bem inferior, 4,99, e mesmo assim, continuam encalhados nas lojas.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Bruno Gagliasso faz revelação inacreditável e conta detalhes do sexo

+Angélica e Luciano Huck vivem maldição, e trágicos acidentes atingem a família

Ela, junto com a sua família, está sendo investigada em relação ao assassinato de Anderson do Carmo. Ela que é deputada federal, nega qualquer tipo de envolvimento no crime. Procurados pelo IG, especialistas deram opiniões em relação a https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3586854854673449?__xts__[0]=68.ARAKWU7pjjjc9PgRbeoN2AVFXeJmES0VXnPx3ylB3Nso8PRJpyFxuWOLnN8wxiNMPPfd8DepkOiQVNSQvfaPvR0XPFi97r2a7SzwKSTsQsN3TYlaRHg90KlDI6L2zFsm1OMDsotzrz5dbKcco43sOyBM1OZUdFqAluaD6IVOgWSfGLmBVe1Zz9_HnHRalstwWFDSzS4oBwOJuHT9Zfu49pXh5FMZ7a8cX84-rIocTE-h-p8uNelWziJcOUdRXOWSUrOnVyti4f07P4RWr7c6eDGSGme2o282BP92BDK4oxY9jAyE_CFtEh7-IiTAzqouiiDKvsMpe4uvjZbiA4nKqe75Pw&__tn__=-R">drástica queda nas vendas dos CDs de Flordelis.

De acordo com o especialista em marketing, Gabriel Rossi, o trabalho gospel é muito delicado, pois, envolve uma comunidade, e que por isso, não basta apenas cantar bem, tem que também seguir uma vida coerente com aquilo que canta e prega.

Se a pessoa em suas canções passa uma mensagem de paz e amor, a sua vida também tem que estar cercada desses itens, caso contrário, o público se afasta e o artista vê a sua carreira ir por água abaixo. Caso as investigações sejam concluídas, e Flordelis seja inocentada, ela deverá ter paciência para recomeçar tudo do zero, e aos poucos reconquistar a confiança do público evangélico, principalmente dos fiéis da sua igreja.

+Anitta passa por grande sufoco, rasga o verbo e arma barraco: “Dá um Google no meu nome”

Na manhã desta sexta-feira (16), a pastora usou a sua rede social para lamentar a morte do marido. Na legenda de um vídeo onde aparece ao lado dele, ela escreveu: “Nesta 6ª feira, completam 2 meses que tiraram você de mim, meu amor. 😭 Nós éramos mais que “marido e mulher”, éramos amigos! A distância não vai nos separar, te amarei eternamente! Eu te amo mais que a vida, mais que tudo. Em teus braços eu me sentia tão feliz… 🎼”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.