Celebridades

Flordelis sofre reviravolta, após irmã do pastor Anderson, executado com 15 tiros, fazer grave acusação: “Estranho”

Flordelis e família seguem sendo alvos de investigação após a execução do pastor Anderson na porta de casa (Foto reprodução)
Flordelis e família seguem sendo alvos de investigação após a execução do pastor Anderson na porta de casa (Foto reprodução)

O caso da execução da pastor Anderson, casado com a deputada Flordelis acaba de ganhar novos capítulos, agora com o depoimento da irmã dele que foi bastante esclarecedor e promoveu nova reviravolta em toda a investigação envolvendo o trágico caso também.

Michele de Souza, irmã do Pastor Anderso,  que foi executado com 15 tiros na porta de casa, foi até a delegacia prestar esclarecimentos sobre o que sabe sobre a vida do irmão, da deputada Flordelis e dos mais de 50 filhos que o casal tinha,. Ao deixar a delegacia, ela não perdeu tempo, deixando claro que o irmão não possui amantes, nem muito menos inimigos, segundo informou o site o Globo.

“Eu só espero que a Justiça seja feita. Sinto uma dor muito forte pois ele era o meu único irmão. Meu relacionamento com ele era ótimo. Ele era uma pessoa boa, de coração bom, e que ajudava muita gente. Não tinha inimigos, amante, nada. Era uma pessoa muito querida em São Gonçalo”, disse a irmão do pastor Anderson para os presentes.

+ Fábio Assunção tem novo vídeo vazado fazendo sexo com várias prostitutas e público fica em choque com imagens

+ Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel, sucessoras natas de Silvio Santos, têm salários milionários divulgados

+ William Bonner tem os dias contados no Jornal Nacional, Globo toma decisão sobre substituto e nome é revelado

Michele ainda esclareceu que nunca viu nenhuma briga do irmão com os filhos ou algo do gênero, mas ressaltou que vem estranhando bastante o comportamento de Flordelis em relação aos familiares: “Ele tinha mãe, pai, avó, e, até então, ninguém veio nos procurar. Não recebi mensagem de ninguém depois do crime. Agora eu não quero nem que me procure”, desabafou.

Vale dizer que o caso segue tendo uma série de novas informações. Primeiramente Flávio, filho de 38 anos e biológico apenas de Flordelis, assumiu a autoria do crime. Agora, a defesa até estuda tentar a anulação da confissão, alegando que o rapaz estava coagido. Já Flordelis também participou nesta terça-feira (25) de uma coletiva de imprensa na qual falou sobre o caso, ressaltou que ninguém pode culpar os filhos até aqui, mas que caso algum deles esteja envolvido, vai buscar a punição.

O caso envolvendo a execução trágica do pastor Anderson, marido da deputada Flordelis, também ganhou novos capítulos recentemente, quando passou a circular que ele foi executado pelos filhos que teriam descoberto uma traição por parte dele e com uma mulher trans, o que até aqui não ficou provado.

Deputada e cantora, Flordelis fala em coletiva (Foto: Montagem/TV Foco)
Deputada e cantora, Flordelis falou em coletiva (Foto: Montagem/TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;