Celebridades

Flordelis tem passado investigado, não consegue fugir da verdade e desabafa: “Momento de dor”

A deputada federal, Flordelis continua sendo uma das principais suspeitas pela morte do Pastor Anderson (foto:Reprodução)
A deputada federal, Flordelis continua sendo uma das principais suspeitas pela morte do Pastor Anderson (foto:Reprodução)

A viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis continua sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro

A religiosa e deputada federal, Flordelis, de 58 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo há quase dois meses atrás, mais especificamente no dia 16 de junho. Isso porque o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, de 42 anos, foi brutalmente assassinado e o crime continua sem uma solução definitiva, porém o que mais chamou atenção e deixou de fato os telespectadores assustados foi o suposto envolvimento de sua mulher no crime. Após se contradizer por diversas vezes, a cantora não tem conseguido fugir dos holofotes.

Solange Gomes revela que já recebeu exame ginecológico de famoso cantor: “Colocou a mão”

Famoso cantor tem passado revelado e é acusado de assédio sexual por mais de oito mulheres: “É doloroso”

Neymar volta aos antigos hábitos e toma atitude surpreende após ser inocentado em caso de Najila

Agora, a parlamentar foi exposta mais uma vez e segundo algumas investigações, a cantora têm diversas empresas em seu nome, e o outras cinco também estariam no nome de seu esposo, pastor Anderson. Um dos empreendimentos que mais gerou lucros para a família de Flordelis seria o Instituto Flordelis (Instituto Flordelis De Apoio A Criança E Adolescente), que foi aberta há 11 anos, em 2008. Ela ainda seria a verdadeira mantedora dos 55 filhos que o casal adotou ao longo de sua união

Além do Instituto, outra empresa que também foi registrada por Flordelis é a Gospel & Gospel (Gospel E Gospel Music Produções Ltda), que foi a responsável pelo lançamento do DVD e o documentário contando a história dos processos de adoções, e foi aberta em 1999. Em seu nome também consta a Esthetics Beauty Hair (Esthetics Beauty Hair Ltda) e foi aberta em 2008. Já nome do pastor Anderson foram encontradas cinco empresas e dentre elas duas estão inativas. A Distribuidora De Medicamentos Farmacêuticos Katreu Ltda, aberta há 21 anos atrás e encontra-se fora de funcionamento.

A Aristides Caldeiraria Ltda., também aberta em 1998 faz parte das empresas inativas. Agora Ministerio Flordelis (Comunidade Evangelica Ministerio Flordelis), do Mutondo, São Gonçalo, aberta em 2005, a Gospel & Gospel (Gospel E Gospel Music Produções Ltda), aberta em 1999 e o outro Ministério Flordelis (Comunidade Evangélica Ministério Flordelis), Pendotiba, Niterói, aberto em 2009, que também está no nome do pastor Anderson continuam em pleno funcionamento. Após as informações serem divulgadas muitos internautas se mostraram chocados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;