Flordelis

Flordelis tem vida estraçalhada, ritual com pastor nu exposto e sexo com outro homem dentro da própria casa

Flordelis teve novas revelações escancaradas na mídia (Foto: Reprodução)
Flordelis teve novas revelações escancaradas na mídia (Foto: Reprodução)

Flordelis voltou a ser desmascarada por uma testemunha

Flordelis virou um grande assunto da mídia desde que passou a ser tratada como a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo. Várias acusações graves envolvendo o nome da deputada federal explodiram nas últimas semanas através dos relatos de testemunhas do caso.

+Audiência 11/09: Êta Mundo Bom! chega ao fim batendo recordes, Catia não consegue chutar Sonia e Triturando dispara

Uma delas, por exemplo, chegou a falar sobre um ritual de uma seita que presenciou na casa de Flordelis e Anderson do Carmo. Um homem que morou na casa dos religiosos na década de 1990 que assim quando chegou ao local foi obrigado a ficar em isolamento num quarto por uma semana.

+Tia de Will Smith reaparece após briga histórica e tem foto com famoso exposta

Durante esse período, o homem foi alimentado apenas com arroz, legumes e recebeu uma bíblia para ficar parte do tempo orando. Além disso, ele contou ter recebido a visita especial no quarto de Flordelis, na ocasião os dois chegaram a transar, mas esse episódio se repetiu outras vezes.

+Tarcísio Meira, em demissão bombástica na Globo, dá o troco, vai parar na Record e faz anúncio: “Voltar a trabalhar”

“O declarante se recorda que aquilo lhe causou um efeito como se fosse mágico, pois considerava que havia tido relações praticamente com um ser divino, pois era assim que Flordelis se apresentava”, diz um depoimento da testemunha que morou na casa da deputada federal e do pastor.

Flordelis e Anderson do Carmo - Foto: Reprodução
Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

RITUAL COM ANDERSON DO CARMO NU

O homem ainda contou que participou de um ritual no qual Anderson do Carmo ficou nu no centro de um círculo marcado no chão com giz. O pastor foi oferecido então como oferenda por Flordelis, que conduzia uma espécie de reza. Apenas algumas pessoas, eram selecionadas para entrarem no local.

SEXO GRUPAL

Recentemente, outra testemunha ouvida pela polícia apontou Flordelis como frequentadora de uma casa de swing. Além disso, a mulher, empresária de 32 anos, contou que flagrou a cantora, Anderson do Carmo, a filha biológica, Simone, e o marido dela, André, saindo de um quarto, de toalha.

Diante de todas essas acusações, a cantora gospel participou de uma live e negou tudo, até mesmo a troca de casal: “Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.