Celebridades Flordelis

Flordelis tenta envenenar o filho na prisão, segredo arrasador é descoberto e pastora confessa: “Preocupada”

A famosa deputada federal, Flordelis (Foto: Montagem TV Foco)
A famosa deputada federal, Flordelis (Foto: Montagem TV Foco)

A famosa deputada e viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis se posicionou após ser acusada de tentar envenenar o seu filho na prisão

A famosa deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 59 anos, viu a sua situação mudar da água para o vinho quando o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, no dia 16 de junho. Contudo, ao contrário do que tantas pessoas pensam, isso está longe de chegar ao fim.

DEPUTADA FEDERAL É ACUSADA DE TENTAR ENVENENAR FILHO NA CADEIA

A cantora gospel está sendo acusada de tentar envenenar o seu próprio filho na cadeia. A conhecida líder religiosa foi acusada de coagir o filho adotivo Lucas dos Santos na cadeia pública Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. De acordo com um registro de ocorrência feita no dia 24 de março, uma testemunha afirma que a parlamentar levou comida para o filho, mas foi impedida por determinação judicial.

O advogado Angelo Máximo, que representa a família do pastor Anderson do Carmo, afirmou que ela tentou envenenar o herdeiro, com o mesmo método que ela teria usado para tentar matar o marido. Em entrevista ao SBT Rio, desta terça-feira (19), Flordelis disse que as acusações são todas absurdas e que nada disso é realmente verdade.

Segundo o advogado dos familiares do pastor Anderson do Carmo, a comida vai passar por perícia pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli, mas não sabe quando será dado o resultado. Ângelo Máximo ainda afirmou que a famosa deputada federal tentou ‘diversas vezes’ coagir o filho para tentar manipular as informações sobre o caso.

FLORDELIS SE POSICIONA

Após as graves acusações feitas pelo defensor do seu ex-marido, Flordelis se pronunciou através da seguinte nota: “As investigações ainda não foram concluídas. Não vejo meus filhos há 11 meses e fui levar alimento e roupas para os meus filhos que é um direito do preso e é uma preocupação de mãe. (…)Quero que tudo seja esclarecido para que eu tenha paz.”

A famosa deputada e viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis se posicionou após ser acusada de tentar envenenar o seu filho na prisão (Foto: Reprodução)
A famosa deputada e viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis se posicionou após ser acusada de tentar envenenar o seu filho na prisão (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos