Audiência da TV

Audiência da TV

Fofocalizando vai mal na audiência e prejudica novelas mexicanas no SBT

Chris Flores
Fofocalizando não está indo muito bem na audiência no SBT (Reprodução)

Fofocalizando registrou baixa audiência no primeiro dia útil do ano de 2022

O programa de fofocas do SBT, o Fofocalizando, segue indo mal no ibope, o que vem prejudicando a audiência das novelas mexicanas na emissora.

Na tarde de ontem, primeiro dia útil do ano de 2022, o programa foi mal no ibope e fechou com média de apenas 3,7 pontos. Já a novela Mar de Amor deu 5,2, seguida de Amanhã é Para Sempre, que fechou o capítulo com média de 6,3. Te Dou a Vida manteve o público e marcou o mesmo índice de audiência, 6,3 pontos.

REFORMULAÇÃO

O canal, vale dizer, recentemente, passou por uma reformulação em sua programação vespertina, porém, ao que parece, a mudança não fez muito bem, já que antes disso, as novelas mexicanas costumavam a ser a maior audiência do dia no canal.

Antes, a programação nacional no período da tarde se iniciava às 15h15, com o Fofocalizando, seguido do Casos de Família e na sequência as novelas. Porém, com a mudança, a programação nacional passou a começar uma hora mais cedo.

O Casos de Família foi jogado para abrir a programação vespertina, às 14h15, o Roda a Roda que era exibida a noite foi colocado para a tarde, depois do Casos de Família e o Fofocalizando foi jogado para a faixa das 16h, entregando assim, a audiência para as novelas mexicanas.

Veja também

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Novelas mexcanas estão sendo prejudicas pela baixa audiência do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Novelas mexcanas estão sendo prejudicas pela baixa audiência do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários