Audiência

AudiênciaRecord

Fofocas da Record atingem marca não vista desde março no canal

Fabíola Reipert, jornalista da Record, antes das mudanças no rosto. (Foto: Reprodução)
Reipert na Record. Foto – divulgação.

“A Hora da Venenosa” fechou a semana passada na última sexta-feira (27) garantindo o primeiro lugar e de quebra, quebrou um “tabu” que rondava a atração da Record há algum tempo.

O quadro de fofocas, comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (o Lombi), foi líder isolado mais uma vez. “A Hora da Venenosa” marcou 9,4 pontos de média, 10 de pico e 21% de share, contra 8,9 pontos da Globo, que exibia o “Vídeo Show”.

No horário completo, das 12h às 15h, o “Balanço Geral SP”, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média, 11 de pico e 19% de share.

+ Faustão supera “Fantástico” e bate recorde de audiência desde 2010; confira os consolidados deste domingo (29/10/17)

Mas algo inédito, desde a estreia da Simba em São Paulo, aconteceu na última sexta-feira. É que pela primeira vez em uma sexta-feira, o quadro de fofocas da Record venceu a Globo.

Veja também

Isso mesmo. De segunda a quinta, as vitórias eram de certa forma rotineiras, mas às sextas não aconteciam há meses. Além disso, o quadro foi líder em todas as suas exibições na semana passada:

Médias da semana passada:
Segunda – Hora da Venenosa 10,9 x 10,1 Globo
Terça – Hora da Venenosa 10,9 x 10,0 Globo
Quarta – Hora da Venenosa 9,2 x 9,1 Globo
Quinta – Hora da Venenosa 10,5 x 8,9 Globo
Sexta – Hora da Venenosa 9,4 x 8,9 Globo

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

BEM NA SEXTA… MAL NO SÁBADO

O especial de “Stranger Things” no SBT exibido no último sábado (28) registrou alta audiência e mais que o dobro do canal de Edir Macedo.

Exibido, da 0h04 à 1h, o infomercial de “Stranger Things” que levou ao ar o episódio de estreia da primeira temporada da série marcou 8,7 pontos de média, 14,4 de pico e 18,4% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record conquistou 3,8 pontos de média.

A atração veiculada em horário comprado pela Netflix recebeu com 14 pontos do “Teleton”, que foi líder de audiência por cerca de uma hora em seus instantes finais.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários