MasterChef Reality's

Fogaça do Masterchef aparece quase sem roupa nas redes sociais e público vai ao delírio; veja

Fogaça do Masterchef em Dubai (Foto: Reprodução)
Fogaça do Masterchef em Dubai (Foto: Reprodução)

Fogaça mostrou a que veio

O Chef Henrique Fogaça, conhecido pelo profissionalismo no Masterchef, mostrou também um outro lado nas redes sociais.

Isso porque o empresário apareceu em Dubai praticando esporte só de bermuda, mostrando o corpo quase completamente coberto por tatuagens. “TBT Dubai 2015”, escreveu Fogaça na legenda, citando a prática de se recordar imagens antigas todas as quintas-feiras.

“Não merece palmas, merece Tocantins inteiro 🤣👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼”, falou uma. “Acho legal o pessoal aqui comentando como se ele estivesse lá kkkkkkk vi até um “Bom descanso” hahahaha”, disse outro para o Fogaça. “Sou apaixonada pelas suas tatooo lindas”, comentou uma terceira. “@henrique_fogaca74 , nunca vi desse tamanho de prancha, aqui no Rio de Piracicaba, nossa terra Natal. Parabéns pelo seu trabalho, me inspiro muito na sua conduta e sabedoria na arte gastronômica. Aliás….no gênero explosivo tbm…kkkkk”, disse mais um.

Henrique Fogaça (Foto: Reprodução) Masterchef
Henrique Fogaça (Foto: Reprodução)

Vale dizer que falando no Fogaça, mesmo com o sucesso do programa ele passou por alguns momentos complicados em sua vida, como o término de seu casamento. Após um período separados, o casal retomou seu relacionamento com Carine Ludvic. “O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos”, comemorou Fogaça em entrevista recente.

Fim do casamento foi só um dos problemas enfrentados pelo chef. Em viagem ao Vaticano, ele usou uma camiseta com duas freiras se beijando, causando uma crise. Além disso, Fogaça sofreu acidente de moto e fraturou o joelho, precisando ser internado. Em processo de recuperação, ele contraiu pneumonia. Essa fase ruim foi categorizada por Fogaça como olho gordo.

“Uma fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja. Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas na verdade estão morrendo por dentro. São ‘losers’ na vida. Na situação em que estou, é muito olho dentro de mim. Então, isso acaba de certa forma tirando minhas energias. Eu vinha expondo minha vida pessoal. Agora estou aprendendo a ser mais discreto”, disparou Henrique da Bandeirantes.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com