“Foi apenas uma brincadeira”, diz Geraldo Luís sobre humilhação de câmera
O apresentador se manifestou sobre notícias que envolveram seu nome
Assim como Cátia Fonseca, Geraldo Luís, que comanda o programa diário “Balanço Geral SP”, se pronunciou sobre algumas notícias que falavam que o apresentador teria humilhado o seu câmera, Valdeir Ferreira, que logo depois desabafou no Facebook.
Procurado pelo “Portal Imprensa”, a assessoria de imprensa da Record enviou um comunicado onde diz: “Eu sempre brinquei com toda a equipe, e vou continuar brincando. Foi apenas uma brincadeira. Quem assiste ao meu programa, sabe que sempre teve esse tipo de abordagem e que nunca teve nenhum mal estar”.
Aguardava-se que o apresentador falasse sobre a polêmica na edição desta quarta (23) do jornal e decidiu não fazer. Mas nesta quarta-feira em seu programa, Geraldo comentou sobre o ocorrido.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


