“Foi por isso”, Gusttavo Lima quebra silêncio sobre fim com Leonardo e explode em desprezo: “Eu não iria fazer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/06/2021 11:21

2 min

Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Através dos stories de seu Instagram, o sertanejo falou sobre fim com Leonardo

Gusttavo Lima resolveu quebrar o silêncio sobre o polêmico fim da parceria com Leonardo na live Cabaré. O embaixador foi acusado por alguns internautas de ter constrangido o sertanejo durante os shows ao vivo após beber demais. Logo depois, ele foi substituído por Marília Mendonça na última transmissão do projeto.

Continua depois da publicidade

Vale destacar que a parceria dos dois já foi iniciada em meio à polêmicas. O Cabaré foi originado em conjunto com Eduardo Costa, que também foi “expulso” após ter o fim de sua amizade com Leonardo. Um ano depois, o marido de Poliana Rocha convidou Gusttavo Lima para substituir o antigo parceiro e a transmissão foi um sucesso.

"Foi por isso", Gusttavo Lima quebra silêncio sobre fim com Leonardo e explode em desprezo: "Eu não iria fazer"

Gusttavo Lima, Leonardo e Eduardo Costa (Montagem: TV Foco)

Continua depois da publicidade

No entanto, como nem tudo são flores, Gusttavo Lima acabou passando do ponto e bebeu demais. Segundo o público, ele constrangeu Leonardo ao vivo. Dando força à esses boatos, logo em seguida, o pai de Zé Felipe anunciou o “Cabaré 3” e o embaixador fez apenas uma participação relâmpago.

"Foi por isso", Gusttavo Lima quebra silêncio sobre fim com Leonardo e explode em desprezo: "Eu não iria fazer"

Leonardo e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Claro que isso deixou todos curiosos pensando se uma briga teria acontecido nos bastidores. Quebrando o silêncio sobre o que teria acontecido, Gusttavo Lima resolveu esclarecer toda a história, negando desprezo de Leonardo: “Tenho uma live marcada para o dia primeiro de maio (naquela ocasião). E essa live de Fortaleza, a ‘Cachaça Cabaré’, eu não iria fazer por questões contratuais. Ficou combinado que eu não faria”, contou.

Leia também

Por fim, o sertanejo fez uma aparição relâmpago para dar uma força à Leonardo: “O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então foi por isso que eu entrei depois e sai antes”, se defendeu Gusttavo Lima.

Continua depois da publicidade

No entanto, contrariando o que o marido de Andressa Suíta disse sobre não ter acabado a parceria, Leonardo anunciou outra live do mesmo projeto mas desta vez, surpreendentemente, sem Gusttavo Lima. É isso mesmo, Marília Mendonça cantou em seu lugar e até hoje não se sabe ao certo o que aconteceu entre os artistas.

"Foi por isso", Gusttavo Lima quebra silêncio sobre fim com Leonardo e explode em desprezo: "Eu não iria fazer"

Gusttavo Lima foi substituído por Marília Mendonça no Cabaré (Reprodução)

Continua depois da publicidade

 

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br